Partida

Campeonato Inglês

Liverpool

Liverpool vs Burnley – Aposta e Prognóstico – 11/07/2020

Liverpool vs Burnley

Prognóstico Odd
Liverpool 1.22

Leonardo Rangel

10 de julho de 2020

Liverpool e Burnley jogam pela trigésima sexta rodada da Premier League na Inglaterra neste sábado. A equipe da casa já conquistou a desejada Premier League. mas o campeonato para si ainda não acabou. A equipe ainda tem três recordes para quebrar na Premier League, fazendo desta temporada mais do que especial. O Burnley, tirando proveito a punição dada ao Manchester City de não disputar nenhuma competição internacional, poderá parar na próxima Liga Europa. A disputa será intensa, mas a equipe tem totais possibilidades de conquista-la. O duelo entre Liverpool e Burnley acontece ás 11 da manhã. Veja como está a tabela de classificação nestas rodadas finais de temporada na Premier League.

O Liverpool quer pulverizar alguns recordes da Premier League

O Liverpool entra em campo nesta manhã com o objetivo máximo na Premier League já tendo sido conquistado – o inédito título. Mas nem por isso, o Liverpool está relaxando. Existe a possibilidade do clube pulverizar alguns recordes com a sua histórica campanha. A equipe busca ter a major pontuação da história, manter a  maior margem de pontos para o segundo colocado e bater o recorde de vitórias conquistadas na mesma temporada. Para estes objetivos, o Liverpool tem quer manter impondo o seu melhor ritmo.

Após a goleada na ressaca sofrida para o City por humilhantes 4×0, o Liverpool deu rápidas respostas. Mesmo poupando o elenco em um destes duelos, a equipe venceu os dois jogos seguintes ao revés citado. O último deles, contra o Brighton como visitante por 3×1. O rival a se enfrentar precisa se expor para seguir na briga pelo cenário internacional. Pode ser vantajoso a si o desenho deste jogo. Mas é fundamental o Liverpool manter o foco. Acredito que o mesmo mantenha-se focado, de fato. Jogando de forma ofensiva, com números irrepreensíveis em casa nos duelos recentes – mais de uma dúzia de vitórias consecutivas – o Liverpool quer seguir atrás dos recordes.

O Liverpool não poderá contar com Joel Matip e Jordan Henderson, lesionados.

O Burnley passou a sonhar com o cenário europeu

A campanha do Burnley não era brilhante, ok? Mas de fato, elogiosa. Afinal, estar na primeira página da tabela de classificação da Premier League a esta altura, não sendo alguém tão acostumado com tal posto, é para se elogiar, sem dúvidas. E com a punição sofrida pelo Manchester City de ficar fora das competições internacionais, a campanha do Burnley pode ser premiada com uma vaga na próxima Liga Europa. Mas esta conquista implicará muitos esforços seus, sendo muito difícil de ser conquistada. Difícil, mas extremamente possível. A diferença para a zona de classificação citada atualmente é de apenas um ponto em desvantagem.

Junta-se ao sonho citado, a confiança pelo momento excelente atravessado, para que suas esperança sejam em máxima escala. O Burnley está invicto há quatro partida,s tendo vencido em três destes duelos. Na última rodada, contra o West Ham como visitante, triunfou pelo marcador mínimo. A equipe tem se esforçado muito sem a bola. O Burnley não sofreu gols em três dos quatro jogos invicto. Com tais esforços defensivos, o que tem feito de básico com a sua linha de frente, tem sido o suficiente para lhe dar ótimos resultados. Como visitante, seus números são extremamente surpreendentes. O Burnley venceu quatro das últimas seis partidas longe de casa. A equipe conquistou vitórias nas suas duas últimas atuações como visitante.

O Burnley terá desfalques para esta partida. Jack Cork, Ashley Barnes, Matthew Lowton e Ben Mee, não poderão atuar devido a contusões sofridas.

Liverpool e Burnley buscam ir atrás de seus objetivos

Com o campeonato já definido, não se esperava tanto dos jogos do Liverpool. Mas as questões históricas, aliado a acontecimentos na tabela de classificação, fizeram com que o duelo deste sábado ganhasse muito em importância. O Liverpool não pode desperdiçar pontos se quiser bater alguns dos recordes que faltam em sua mágica campanha. O Burnley está na briga para estar na Liga Europa. A disputa será muito dura para ficar com esta vaga, não permitindo erros a si. Tem tudo para ser um jogo bastante divertido de se assistir. Não duvido que o Burnley possa surpreender aqui. Mas se o Liverpool mantiver o foco, sendo irrepreensível como mandante, acredito que o mesmo ainda mereça o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

10 de julho de 2020