Partida

Vysshaya Liga Belarus

Shakhter vs Isloch – Aposta e Prognóstico – 03/05/2020

Shakhter vs Isloch

Prognóstico Odd
Shakhter AH -0.25 1.44

Leonardo Rangel

2 de maio de 2020

Shakhter e Isloch jogam pela sétima rodada da Vysshaya Liga neste domingo em Belarus. Com grandes atuações diante do Dinamo Brest, mas com a frustração de ter ficado pelo caminho na Copa de Belarus, o Shakhter tenta seguir de cabeça erguida. O Isloch conseguiu novas duas vitória em sequência e quer mostrar-se competitivo aqui. O duelo entre Shakhter e Isloch acontece ás 14h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Vysshaya Liga.

O Shakhter quer seguir de cabeça erguida

Ao fim das contas, de fato, pode ter existido frustrações com a eliminação da Copa de Belarus. Mas o Shakhter, para muitos, já entrou em campo para o duelo de volta com as suas chances limitadas diante do campeão da Vysshaya Liga, Dinamo Brest. Em três partidas contra este rival na temporada atual, o Shakhter venceu as duas últimas, quase conseguindo dar o troco na Copa de Belarus. A equipe precisa seguir de cabeça erguida.

Nas duas vitórias seguidas diante do atual campeão, o Shakhter jogou com agressividade e personalidade.  Mas o Shakhter ainda está a dever na tabela de classificação da Vysshaya Liga. Espera-se que a equipe mantenha a fome, afastando qualquer desmotivação pela eliminação da Copa de Belarus com disposição e bom futebol. A última vitória fora a primeira do Shakhter em casa nesta temporada em jogos oficias. O Shakhter quer seguir mostrando mais.

O Shakhter não poderá contar com Lasha Shindagoridze e Sergei Politsevich, lesionados.

Nas sombras, o Isloch sonha com a vice-liderança

O Isloch tem sido pouco falado na Vysshaya Liga. Mas silenciosamente, tem feito uma campanha extremamente elogiosa. A equipe venceu quatro dos seis jogos disputados, sendo duas de forma consecutiva em suas últimas aparições. Se conseguir surpreender nesta tarde, alcançando a trinca vitoriosa, o Isloch pulará para a vice-liderança da Vysshaya Liga.

Mas assim, é bom ressaltar que na campanha do Isloch, a equipe jogou por cinco vezes nas últimas seis partidas em seu lar. Nas únicas duas vezes que atuou como visitante nesta temporada – em uma delas pela Copa de Belarus -, o máximo que o Isloch conseguiu foi um ponto. O Isloch tem por características neste período, não ser tão regular taticamente. A equipe aposta no que pode produzir para tentar surpreender. Se tiver com a confiança em dia, o Isloch poderá sim aprontar.

O Isloch não poderá contar com Aleksandr Bychenok e Vladislav Glinskiy, lesionados.

Embalados, Shakhter e isloch se enfrentam

O Isloch tem sido silencioso. Vale ressaltar que, apesar de sua ótima campanha, não brilhou quando atuou como visitante. O Shakhter é mais forte tecnicamente e vem de duas grandes vitórias. mas vale ressaltar que, queira ou não, acabou sendo eliminado da Copa de Belarus neste período. Acredito que seja um jogo bastante equilibrado, mas ainda acredito um pouco mais na crescente do Shakhter, lhe dando algum favoritismo aqui.

  • O Neman, vindo de sua melhor atuação, tenta parar o mandante, BATE Borisov. Veja aqui o nosso duelo para esta partida da Vysshaya Liga neste domingo. 

Leonardo Rangel

2 de maio de 2020