Partida

Vysshaya Liga Belarus

BATE Borisov

BATE Borisov vs Neman – Aposta e Prognóstico – 03/05/2020

BATE Borisov vs Neman

Prognóstico Odd
BATE Borisov 1.33

Leonardo Rangel

2 de maio de 2020

BATE Borisov e Neman jogam pela sétima rodada da Vysshaya Liga de Belarus neste Domingo. O BATE Borisov parece ter se encontrado e já assusta os rivais na luta pela liderança da competição. O Neman vem de sua melhor atuação na temporada e tenta surpreender novamente. O duelo entre BATE Borisov e Neman acontece ás 12h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Vysshaya Liga.

O BATE Borisov está em crescente rumo ao topo

De certa maneira, demorou para o BATE Borisov encontrar o seu melhor ritmo. Em dado momento, era estranho ver o BATE Borisov longe das primeiras colocações da Vysshaya Liga. Mas o seu ritmo foi encontrado. O BATE Borisov chega a esta tarde em uma sequência de cinco jogos de invencibilidade, tendo assegurado vaga na grande final da Copa de Belarus neste trecho.

No encontro ao seu melhor ritmo, vale destacar que o BATE Borisov tem sido impressionante com as duas extremidades. Por exemplo, o BATE Borisov saiu de campo sem sofrer gols em cinco das últimas seis partidas disputadas. Apesar de ter feito alguma força técnica para se impor em alguns jogos em casa, os resultados são excelentes. O BATE Borisov venceu cinco dos últimos seis jogos em seu lar.

O BATE Borisov vai ter a sua força máxima a disposição nesta partida.

O Neman vem de sua melhor atuação

O Neman se mantinha competitivo dentro de suas expectativas, de fato. Na rodada anterior, porém, conseguiu elevar o seu ritmo ao mais alto nível, goleando uma das sensações da temporada, o Energetik-BGU, com autoridade por 3×0 como mandante. Nas últimas cinco partidas, o Neman foi derrotado em apenas uma ocasião.

Mas mesmo sentindo-se bastante competitivo, o Neman sabe que vai ter que atuar conforme sua última performance para ter alguma possibilidade aqui. Nos seus melhores dias, o Neman consegue mostrar-se bastante equilibrado taticamente. A equipe saiu de campo sem sofrer gols em três das últimas cinco partidas. Nesta temporada como visitante, porém, o Neman tem tido dificuldades de mostrar-se mais capaz. A equipe perdeu duas das três partidas disputadas.

O Neman não poderá contar com Pavel Tsesliukevichk, lesionado.

O Neman é capaz de surpreender o BATE Borisov?

Olha, pode até ser um jogo duro. Mas o BATE já deveu mais do que de habitual e parece ter encontrado o seu melhor ritmo. Não acredito que a equipe venha a mudar a sua postura. Acredito que o BATE, ao contrário, tente acelerar o que pode produzir, impondo a sua maior qualidade e força diante a sua torcida. O favoritismo está consigo aqui, mas isso não representará uma partida fácil, diga-se.

  • Pela Pershaya Liga, o Krumkachi, com 100% de aproveitamento, enfrenta o Gomel. Veja aqui a nossa análise para a partida deste domingo.

Leonardo Rangel

2 de maio de 2020