Partida

Vysshaya Liga Belarus

Neman vs Rukh Brest – Aposta e Prognóstico – 09/05/2020

Neman vs Rukh Brest

Prognóstico Odd
Rukh Brest AH +0.75 1.42

Neman e Rukh Brest jogam pela oitava rodada da Vysshaya Liga de Belarus neste sábado. O Neman até ameaçou uma maior competitividade, mas ainda está sufocado na parte de baixo da tabela de classificação. O Rukh Brest não perde há quatro jogos. A confiança joga consigo. O duelo entre Neman e Rukh Brest acontece ás 11h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Vysshaya Liga de Belarus.

O Neman tenta apresentar mais para sair das últimas colocações

O Neman até vem se esforçando para tentar ser mais competitivo, de fato. Mas tais esforços não tem sido recompensados com melhores resultados. Apesar de pontuar algumas vezes, a equipe ainda tem mais derrotas do que vitórias nos últimos cinco jogos disputados, por exemplo. A equipe está na incômoda posição de disputar um playoffs contra a queda de divisão, no momento.

Quando consegue dar-se mais sem a bola, o Neman acaba tornando-se mais competitivo em campo, invariavelmente. Nas quatro vezes recentes em que minimizou os seus adversários ao básico ofensivamente, conseguiu pontuar em campo.O fator casa, sem dúvidas, inspira o Neman. A equipe conquistou sete pontos em nove possíveis nas partidas oficias disputadas em casa nesta temporada.

O Neman não poderá contar com Pavel Tsesliukevich e Maksim Yablonskiy, lesionados.

O Rukh Brest vive o seu melhor momento, mas…

Sem dúvidas, o Rukh está a viver o seu melhor momento na temporada da Vysshaya Liga. A equipe vem de ótimas quatro partidas sem ser derrotada. Mas como conseguiu apenas uma única vitória neste trecho, ainda não conseguiu dar saltos maiores na competição.

Ter pela frente um rival que não intimida na parte técnica e ainda convive com dúvidas, aumentam as possibilidades do Rukh tentar um algo a mais aqui. Como trunfo a se apostar, sem dúvidas, a organização tática imposta em suas ações. Tem sido difícil furar o seu bloqueio defensivo, diga-se. Como visitante, o Rukh somou pontos em três das quatro partidas disputadas. Confiante, organizado, o Rukh quer novos pontos aqui.

O Rukh Brest não poderá contar com Chidi Osuchukwu, lesionado.

O Rukh Brest aposta no momento diante do Neman

Vai ser um jogo equilibrado. Não existe tanta diferença técnica entre os times. Mas no futebol, o momento tem o seu peso. O Rukh Brest vem para esta partida estando bastante confiante pela regularidade imposta nas últimas semanas. O Neman merece valor por suas atuações em casa nesta temporada, mas o Rukh deve lutar para evitar a derrota larga, ao menos.

  • Pela primeira rodada da K-League da Coreia do Sul, o recém-promovido, Gwangju enfrenta o Seongnam. Veja aqui a nossa análise para esta partida deste sábado.