Partida

Vysshaya Liga Belarus

Dinamo Brest vs Shakhter – Aposta e Prognóstico – 25/04/2020

Dinamo Brest vs Shakhter

Prognóstico Odd
Shakhter AH +0.75 1.37

Leonardo Rangel

24 de abril de 2020

Dinamo Brest e Shakhter jogam pela sexta rodada da Vysshaya Liga neste sábado em Belarus. É um curioso duelo, pois no próximo meio de semana, estas equipes também se enfrentam valendo vaga na final da Copa de Belarus. Na Vysshaya Liga, ambos estão a dever bastante. O Shakhter está próximo dos últimos colocados, por exemplo. O duelo entre Dinamo Brest e Shakhter acontece ás 13h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Vysshaya Liga.

O Dinamo Brest tenta deixar as irregularidades de lado

É um jogo importante para o atual campeão, Dinamo Brest. Justamente contra este mesmo adversário no próximo meio de semana, o Dinamo Brest terá grande chance de classificar-se para a grande final da Copa de Belarus, após ter vencido a partida de ida por 2×0. O problema é que a sua meta de defesa de título da Vysshaya Liga está longe de êxito, por ora. O Dinamo Brest precisa apresentar mais para se manter vivo em todas as frentes.

Os números globais recentes nem são tão ruins. Mas os tropeços tem ocorrido com mais frequência nesta competição, fazendo com que o tom de necessidade em melhorias seja mais acentuado. Buscar uma maior estabilidade na forma de atuar é obrigatório. Mas em casa, aos trancos e barrancos, o Dinamo Brest vê o seu ritmo melhorar. para elevar a confiança novamente, o Dinamo Brest buscará a segunda vitória diante do rival desta tarde.

O Dinamo Brest não poderá contar com Gaby Kiki e Yevhen Khacheridi, suspensos.

O Shakhter encontra-se pressionado

O foco da equipe era fazer um começo de temporada sólido na Vysshaya Liga, dando o pulo do gato na Copa de Belarus. Os seus tiros estão a sair pela culatra. O início de temporada do Shakhter tem sido péssimo. A equipe encontra-se bastante próxima da zona de rebaixamento na Vysshaya Liga e ainda perdeu a partida de ida da Copa de Belarus por 2×0 para o próprio adversário desta tarde. A pressão está sobre si.

Além da campanha ruim como um todo nesta temporada, o momento atravessado também é de bastante dúvidas. O Shakhter chega a esta partida estando há quatro jogos sem vencer, tendo apenas um triunfo nos últimos seis jogos disputados. Falta reconhecidamente, mais forças ofensiva em suas ações. O Shakhter não marcou gols em quatro dos últimos seis jogos disputados. Apesar de não vencer há dois jogos como visitante, o Shakhter ainda traz consigo números fortes da pré-temporada. O Shakhter precisa acreditar para afastar a pressão.

O Shakhter não poderá contar com Sergei Politsevich, suspenso, e Lasha Shindagoridze, lesionado.

O Dinamo Brest parece ter uma ótima oportunidade diante do Shakhter

Sendo uma equipe forte em casa e com força reconhecida, o Dinamo Brest parece ter ótimas oportunidades de conseguir um novo bom resultado diante do adversário desta tarde. Mas o Shakhter precisa apresentar mais de qualquer jeito. Mas a pressão sobre si é grande. A minha aposta será arriscada. Acredito sim que o Dinamo Brest é o favorito aqui, mas entendo que o Shakhter tentará apresentar mais, mesmo que seja a base da força. Conseguir evitar a derrota larga pode vir a ser possível. Mas é uma aposta arriscada, repetindo.

  • O Slavia Mozyr tenta jogar um pá de cal em cima do Minsk. Veja aqui a nossa análise para este duelo da Vysshaya Liga deste sábado. 

Leonardo Rangel

24 de abril de 2020