Partida

Vysshaya Liga Belarus

Slavia Mozyr vs Minsk – Aposta e Prognóstico – 25/04/2020

Slavia Mozyr vs Minsk

Prognóstico Odd
MInsk AH +1 1.35

Leonardo Rangel

24 de abril de 2020

Slavia Mozyr e Minsk jogam pela sexta rodada da Vysshaya Liga neste sábado em Belarus. A equipe da casa busca retornar ao caminho dos bons resultados. O Minsk, por sua vez, vem em queda livre após um começo de temporada excelente. O duelo entre Slavia Mozyr e Minsk acontece ás 09h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Vysshaya Liga de Belarus.

O Slavia Mozyr tenta encontrar o melhor ritmo

O maior objetivo dos próximos dias não é a partida de hoje para o Slavia Mozyr. Fato. No meio da próxima semana, a equipe decidirá um lugar na grande final da Copa de Belarus. Mas para chegar lá com possibilidades claras de confirmação de vantagem, o Slavia Mozyr precisa voltar a apresentar mais. A equipe vem de duas partidas sem vitórias.

O Slavia Mozyr tem tido alguma dificuldade para ter paz. As suas vitórias tem sido obtidas com sofrimento, por exemplo. Na sequência de adversidades, o Slavia Mozyr sempre esteve vivo na luta pela recuperação. Estar dividido em foco, pode fazer com que o Slavia Mozyr tenha um pouco mais de dificuldades. Mas como a fase do rival a se enfrentar é dura, estando a saber que precisa voltar a apresentar mais, o Slavia Mozyr buscará a recuperação aqui. Em casa, o Slavia Mozyr tem conseguido impressionar. A esperança pela recuperação aumenta.

O Slavia Mozyr não poderá contar com Maksym Sliusar, lesionado.

O Minsk não tem sido uma ameaça

O Minsk parecia ser um dos times de destaque da temporada. O começo com as suas vitórias em sequência, incluindo uma contra o seu maior rival que já não vinha há alguns anos, empolgou os envolvidos consigo. Mas a queda tem sido grande. Se empolgou vencendo duas em sequência, o que dizer das três derrotas consecutivas atuais?

O pior mesmo é que, além dos resultados adversos, o Minsk tem falhado em demasia na parte coletiva. A equipe, por exemplo, em nenhuma das últimas três partidas conseguiu repetir o que tem de bom em seu repertório. São três jogos sem marcar gols. O fato do rival poder estar dividido com a Copa de Belarus, até faz com que exista maiores possibilidades de recuperação, mas o Minsk precisa enfrentar seus próprios fantasmas. O Minsk perdeu dois dos três jogos feito longe de casa.

O Minsk vai ter a base dos últimos jogos a disposição.

A recuperação será para o Slavia Mozyr ou Minsk?

As duas equipes, queira ou não, trazem consigo algumas dúvidas. A equipe da casa tem um jogo crucial no próximo meio de semana, mas vem para esta partida estando a dever. O Minsk tornou-se uma decepção nas últimas semanas. Acredito que, por motivos diferentes, mas pelos mesmos ideais, ambos tentem dar-se mais aqui. Vejo chances do Minsk, por estar mais focado nesta partida, conseguir ao menos, evitar a derrota larga aqui.

 

Leonardo Rangel

24 de abril de 2020