Partida

Sul-Americana

Bahia

Nacional Assunção vs Bahia – Aposta e Prognóstico – 26/02/2020

Nacional Assunção vs Bahia

Prognóstico Odd
Bahia AH +0.75 1.34

Leonardo Rangel

25 de fevereiro de 2020

Nacional Assunção e Bahia jogam pelo duelo de ida da primeira fase da Sul-Americana nesta quarta-feira. A equipe da casa terá que realizar um milagre, praticamente, para se ver com possibilidades na competição. O Bahia parece estar começando a se acertar na temporada. O duelo entre Nacional Assunção e Bahia acontece ás 19h15 de Brasília. Veja aqui como está a primeira fase da Sul-Americana.

Será que ainda dá para o Nacional Assunção?

Temos que ser sinceros. As possibilidades para o Nacional nesta competição parecem ser bem remotas após a pesada derrota sofrida na partida de ida por 3×0. Mas é claro, o clube quer manter-se dedicado, jogando o jogo para ver no que dá.

Se serve por alguma esperança, o Nacional atuou muito bem em seu último duelo. Como visitante, bateu o 12 de Octubre por 2×0. Sim, ainda precisaria de mais para hoje, principalmente por jogar diante um adversário muito mais forte que o último. Mas a confiança não vê qualidade técnica alheia. Se jogar acreditando, se repetir a consistência de seu último duelo, se a sua torcida voltar a jogar consigo, o Nacional vai ao menos lutar.

O Nacional Assunção terá a sua melhor base a disposição para este duelo.

O Bahia parece ter as mãos na classificação

O Bahia chegou a sofrer bastante neste início de temporada. A equipe viu uma sequência de eliminação na primeira fase da Copa do Brasil e derrota para o seu maior rival, Vitória, estremecerem o ambiente do clube. Mas ao que parece, o trabalho que era defendido como bem feito, começou a dar respostas. O Bahia chega a esta partida tendo grande vantagem obtida no jogo de volta, além de sequência de quatro jogos invicto.

De mais elogioso neste período de invencibilidade, a aplicação ofensiva imposta em campo. Em todo os jogos desta série o Bahia saiu do básico ofensivamente. Mas vale ressaltar que além de jogar para frente, o Bahia não se perdeu taticamente. Com a confiança novamente a seu favor, estando organizado taticamente e com bastante força ofensiva, o Bahia espera ter o que é preciso para não deixar a gigantesca vantagem a seu favor escapar.

O Bahia terá a sua força máxima para este duelo, também.

O Bahia parece ter tudo para confirmar a classificação diante do Nacional Assunção

Então, sabe como é o futebol, né? A vantagem do Bahia é imensa, mas se a equipe não manter-se a se aplicar, poderá fazer com que o que seja relativamente provável, torna-se imprevisível. O Nacional vai para o tudo ou nada, mas terá que se expor. Se o Bahia levar o jogo a sério, poderá explorar os espaços que aparecerão. Acredito que a equipe brasileira mantenha-se a se aplicar após a surpreendente eliminação da Copa do Brasil. Conseguir a vaga, sem sofrer sustos. Este é o lema do Bahia para hoje.

  • Que jogo, amigos. O Real Madrid tentará abrir vantagem diante do Manchester City na Liga dos Campeões nesta quarta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida.

 

Leonardo Rangel

25 de fevereiro de 2020