Partida

Liga dos Campeões

Real Madrid vs Manchester City – Aposta e Prognóstico – 26/02/2020

Real Madrid vs Manchester City

Prognóstico Odd
Manchester City AH +0.75 1.32

Leonardo Rangel

25 de fevereiro de 2020

Real Madrid e Manchester City jogam pela partida de ida das oitavas de finais da Liga dos Campeões nesta quarta-feira. A equipe da casa voltou a viver um momento irregular, perdendo novamente a liderança de seu campeonato nacional. O foco do Manchester City está inteiramente na Liga dos Campeões. O duelo entre Real Madrid e Manchester City acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como estão as oitavas de finais da Liga dos Campeões.

O Real Madrid chega a este importante duelo repleto de dúvidas

Se este duelo fosse há alguns dias atrás, o Madrid chegaria com a atmosfera sobre si inteiramente diferente. Mas com três atuações ruins nos últimos quatro jogos, o Madrid voltou a conviver com algumas dúvidas, tendo perdido a liderança de La Liga para o seu maior rival, Barcelona, inclusive.

Mas a grande dificuldade do Madrid neste período tem sido o desencaixe tático. A equipe tornou-se muito vulnerável defensivamente. Mesmo quando produziu com a sua linha ofensiva, não conseguiu reduzir as brechas existentes neste período. Outro ponto negativo sobre si é a quase inexplicável falta de dominância diante a sua torcida. O Madrid venceu apenas dois dos últimos seis jogos em casa. A equipe vai ter que mostrar superação para abrir vantagem neste duro duelo.

O Real Madrid não poderá contar com Eden Hazard, lesionado.

O foco do Manchester City está inteira mente na Liga dos Campeões

A vida do City já está resolvida na Premier League. A equipe não conseguirá cumprir a defesa de título, estando bastante atrás do líder, Liverpool. Mas a segunda colocação dificilmente será perdida. Mas desta forma, o foco está por inteiro na Liga dos Campeões. Superar o poderoso Madrid seria um grande diferencial em sua confiança, sem dúvidas.

Mas o City já conviveu com irregularidades recentes. Contudo, chega a este duelo vindo de duas vitórias consecutivas. Nestas atuações, ao que parece, o City fizera testes em performances para atuar nesta quarta-feira. Seu sistema defensivo funcionou muito bem nesta sequência de vitórias – não sofreu gols nos últimos dois jogos. Longe de casa, o City tem quatro vitórias em seus últimos cinco jogos. A confiança joga consigo aqui.

O Manchester City tem o seu elenco completo para este duelo.

O Real Madrid vai ter que elevar muito seu ritmo diante do Manchester City

Tem tudo para ser um grande duelo, de fato. O Madrid tem uma camisa e um histórico muito pesado nesta competição. Sem dúvidas, a equipe poderá dar-se mais aqui, fazendo diferente do que tem feito nas últimas semanas. Por outro lado, o Manchester City chega com a cabeça tranquila a este duelo, podendo focar-se por inteiro nesta partida. Com um sistema defensivo organizado, enxergando rival com alguma pressão sobre si, o City tem possibilidades de fazer um jogo duro, a meu ver.

  • O Braga precisa de uma simples vitória diante do Braga nesta quarta-feira pela Liga Europa. Veja aqui a nossa análise para o duelo.

 

Leonardo Rangel

25 de fevereiro de 2020