Partida

Sul-Americana

Lanús

Lanús vs Universidad Católica de Quito – Aposta e Prognóstico – 12/02/2020

Lanús vs Universidad Católica de Quito

Prognóstico Odd
Lanús 1.40

Leonardo Rangel

11 de fevereiro de 2020

Lanús e Universidad Católica de Quito jogam pela primeira fase da Sul-Americana em sua partida de ida nesta quarta-feira. O Lanús é o favorito do confronto, mas precisa confirmar o mesmo quando a bola rolar. A Universidad Católica de Quito fará a sua primeira partida oficial em 2020 nesta noite. O duelo entre Lanús e Universidad Católica de Quito acontece ás 19h15 de Brasília. Veja como estiveram estas equipes em seus últimos jogos aqui.

Favorito, o Lanús tenta abrir vantagem neste duelo

O Lanús viveu um período conturbado após o vice-campeonato da Libertadores, fruto da reformulação realizada no clube. Nesta temporada, parece que finalmente o Lanús se reencontrou. A equipe está a acompanhar os gigantes em seu país na luta pelo título da Superliga, estando em uma honrosa terceira colocação na mesma.

Seus números recentes, porém, não são brilhantes. Mesmo assim, o Lanús chega a esta partida vindo de dois jogos sem ser derrotado. De positivo neste período, o melhor encaixe tático adquirido, que fizera com que a sua defesa fosse um diferencial para si em campo. O Lanús não sofreu gols nos últimos dois jogos, por exemplo. Acreditando em sua organização, confiando em sua maior experiência em relação ao rival a se enfrentar, o Lanús quer abrir vantagem neste duelo.

Jogando diante a sua torcida, como de costume, o Lanús tem conseguido se impor. A equipe venceu quatro dos últimos seis jogos como mandante.

A Universidad Católica de Quito quer apresentar mais nos momentos decisivos

Na temporada passada, o Universidad Católica encerrou a mesma com gosto de frustração. Apesar de ter feito uma campanha consistente na fase regular de seu campeonato nacional, a Universidad Católica fraquejou no primeiro mata-mata, encerrando a sua participação no mesmo ainda nas quartas de finais. Sem dúvidas, abaixo do que a equipe poderia ir.

Além do pessimismo que lhe ronda pelo fim do último ano, joga contra si nesta noite o fato da equipe não ter feito nenhuma partida oficial nesta temporada. Mas sem dúvidas, o fato de ter que jogar a nível do mar, é o que mais causa dúvidas em relação as possibilidades da Universidad Católica impor competitividade aqui.  Na reta final da última temporada a Universidad Católica encerrou a mesma com muito a dever em sua linha ofensiva.

A Universidad Católica de Quito marcou apenas cinco jogos em seus últimos seis jogos disputados. A equipe sofreu sete neste período.

O Lanús parece ter uma ótima oportunidade contra a Universidad Católica de Quito

A série não será fácil, imagino. Jogar em Quito na volta não será tarefa simples para a Lanús. desta forma, o duelo desta noite ganha ainda mais em importância para si. Jogar com a obrigatoriedade de vencer e fazer uma boa margem de segurança, não é tarefa simples, de fato. Mas ainda tendo mais de onde tirar em quase todos os aspectos, tendo o nível do mar como um extra em sua confiança, o Lanús merece o favoritismo aqui.

  • Próximo a zona de rebaixamento, o Stoke enfrenta o Preston nesta quarta-feira pela Championship. Veja aqui a nossa análise para esta partida.

Leonardo Rangel

11 de fevereiro de 2020