Partida

Championship Inglesa

Stoke vs Preston – Aposta e Prognóstico – 12/02/2020

Stoke vs Preston

Prognóstico Odd
Preston AH +1 1.32

Leonardo Rangel

11 de fevereiro de 2020

Stoke e Preston jogam pela trigésima segunda rodada da Championship nesta quarta-feira. Sem dúvidas, o Stoke é uma das grandes decepções da temporada. Se a equipe não abrir os olhos, o rebaixamento poderá se tornar uma realidade. O Preston joga para manter a boa fase, seguindo no G-6. O duelo entre Stoke e Preston acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Championship.

O Stoke vê a ameaça de rebaixamento bastante perto

A temporada do Stoke é quase trágica. Só não é pelo fato de estar a se manter a frente da temida zona de rebaixamento. Mas o Stoke não tem margem para errar. A diferença para a temida zona de rebaixamento é de apenas quatro pontos, com o clube sendo a primeira equipe a frente da mesma.

Mas internamente, apesar de não ter a convicção maciça, existe a esperança do pior já ter ficado para trás. O Stoke perdeu apenas um dos últimos cinco jogos disputados, tendo vencido três destes duelos.  Mas é claro, a equipe precisa seguir apresentando mais. O equilíbrio tático adquirido, com bastante confiança defensiva, pode ser um diferencial para seguir a pontuar. Seus números recentes como mandante são ótimos.

O Stoke não poderá contar com Ryan Shawcross, lesionado.

O Preston precisa da vitória para se manter no G-6

O Preston está na alça de mira de todas as equipes que brigam para estarem nos playoffs. O Preston está a fechar o G-6, estando na necessidade de, possivelmente, ter que conquistar os pontos totais em campo para conseguir a manutenção no mesmo.

Mas o Preston sabe que o duelo desta tarde será difícil, apesar da indicação de fragilidade pela posição ocupada pelo rival a se enfrentar. Mas estando a passar por fase bastante confiante, tendo cinco partidas de invencibilidade com três vitórias neste período, o Preston espera conseguir mostrar o que for necessário para se manter no G-6. A adaptabilidade ao que o duelo exige, aliado aos seus ótimos números como visitante, lhe inspiram a acreditar nos pontos aqui.

O Preston não poderá contar com Louis Moult e Billy Bodin, lesionados.

Apesar da distância entre ambos na tabela, Stoke e Preston devem fazer um grande jogo

A temporada do Stoke é bastante decepcionante, de fato. Mas a equipe tem demonstrado um pouco mais de competitividade nas últimas semanas. Em casa, o Stoke tem jogado com bastante confiança. O Preston é muito consistente. A equipe também tem se portado em grande nível como visitante. Por diferentes motivos, ambas as equipes precisam por demais dos pontos neste duelo. Deveremos ter um grande jogo a se acompanhar. Mas pela maior consistência do Preston, vejo chances do time visitante, no mínimo, evitar a derrota larga aqui.

  • Em outra partida pela Championship nesta quarta-feira, o Bristol encara o Derby em confronto direto pelo G-6. Veja aqui a nossa análise para a partida.

Leonardo Rangel

11 de fevereiro de 2020