Partida

Paulista A1

Oeste

Novorizontino vs Oeste – Aposta e Prognóstico – 22/01/2020

Novorizontino e Oeste jogam pela primeira rodada do Campeonato Paulista nesta quinta-feira. O Novorizontino aposta na base dos últimos anos, mesclando jogadores identificados com o clube, com a chegada de alguns veteranos. O Oeste também manteve a espinha dorsal do último ano, acrescentando jogadores vindo por empréstimos. O duelo entre Novorizontino e Oeste acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como foram os últimos resultados destas equipes.

O Novorizontino aposta em sua regularidade

Nos últimos três anos de Campeonato Paulista, o Novorizontino afirmou-se como uma das forças do interior ao conseguir estar entre as principais equipes da competição, classificando-se as quartas de finais da mesma. O objetivo do clube é repetir o que fizera nas últimas edições – o que não é tarefa simples, diga-se.

O que faz existir confiança interna é o fato da base do clube ter sido mantida, acrescentada de jogadores de valor – como o atacante Thiago Ribeiro. Se vier a conseguir manter-se equilibrado taticamente como de costume, confiando em conseguir apresentar ainda mais do que a base dos últimos anos, o Novorizontino poderá sim manter-se a sonhar alto. Diante a sua apaixonada torcida, o Novorizontino ainda consegue bons resultados.

O técnico Roberto Fonseca vai ter a sua melhor base a disposição.

O Oeste quer seguir sobrevivendo nas sombras

Dificilmente o Oeste monta elencos capazes de sonhar um pouco mais alto. A proposta para esta temporada foi mantida. O primeiro passo do clube está na permanência. Assim que este objetivo for alcançado, o Oeste buscará um algo a mais.

A sua vida na Série B no ano passado foi muito dura, mas a equipe conseguiu atingir o objetivo da permanência na divisão. A equipe até manteve uma espinha dorsal, apesar da campanha não ter sido tão elogiosa. Agregando jogadores dos principais clubes do estado através de empréstimo, mantendo a filosofia de não pensar além do que a realidade indica, o Oeste espera conseguir ser competitivo.

O técnico Renan Freitas também terá a sua melhor base a disposição.

O Novorizontino quer provar-se capaz diante do Oeste

Acredito que seja um jogo bem disputado. Mas entendo que o favoritismo é do Novorizontino por conta do fator casa, principalmente. Mas o Oeste está habituado a competir em um nível mais elevado. Mas apesar do favoritismo da equipe mandante, vejo chances do Oeste conseguir lutar para evitar a derrota larga, ao menos.

  • O Nottingham Forest tentará se afirmar no G-6 da Championship em duelo contra o Reading nesta quarta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

Novorizontino vs Oeste

Prognóstico Odd
Oeste AH +1 1.32

Rangel

21 de janeiro de 2020