Partida

Championship Inglesa

Reading

Nottingham Forest vs Reading – Aposta e Prognóstico – 22/01/2020

Nottingham Forest e Reading jogam pela vigésima oitava rodada da Championship nesta quarta-feira. O Nottingham Forest tenta deixar as irregularidades de lado por afirmação no G-6. O Reading ainda sonha com a parte de cima da tabela de classificação, mas precisa apresentar bem mais. O duelo entre Nottingham Forest e Reading acontece ás 16h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Championship.

O Nottingham Forest tenta se afirmar no G-6

O momento, como um todo, parece ser positivo. O Nottingham Forest conquistou quatro vitórias nos últimos seis jogos disputados. Mas este cenário só ganhou forma de positividade com o triunfo obtido na última rodada – que pôs fim a sequência de duas partidas sem vencer.

O Nottingham Forest, portanto, sabe que precisa seguir apresentando mais, pois a briga pelo G-6 deverá ser intensa até o fim da temporada regular. Apesar de ter conseguido os pontos recentes apostando em um jogo mais agressivo, o Nottingham Forest é mais capaz quando joga de forma equilibrada, focando em dedicar-se mais sem a bola. Voltar a ter tal postura e acreditar no fator casa ainda como um diferencial, poderão fazer do Nottingham Forest mais forte.

O Nottingham Forest tem todo o seu elenco a disposição para este duelo.

O Reading precisa confirmar ainda ter fôlego para sonhar

O Reading havia conquistado uma ótima sequência de resultados que fizera com que a equipe chegasse a sonhar com a parte de cima da tabela de classificação. Mas para tal, muito ainda precisava ser feito. A derrota sofrida na última rodada despertou dúvidas sobre a capacidade da equipe em manter-se focada a crescer na competição.

Internamente, entende-se que a última atuação, quando a equipe não conseguiu apresentar nada com nenhuma de suas extremidades, possa ter sido um ponto fora da curva na recuperação que estava a impor. Mas a equipe sabe que o duelo desta tarde será tão duro quanto o último enfrentado. O Reading precisa estar disposto a dar-se mais, minimizando a maior qualidade em confiança do adversário. Favorável a si, os números recentes longe de casa – são inspiradores.

O Reading não poderá contar com Andy Yiadom e Lucas João, lesionados.

O Reading precisa esquecer o último duelo para fazer frente ao forte, Nottingham Forest

Tendo ganho uma estabilidade como mandante e tendo voltado a vencer na última rodada, acredito que o Nottingham Forest seja o favorito claro aqui. A última atuação do Reading foi muito ruim. Mas a equipe ainda merece um tanto quanto de créditos pelo que vinha impondo em competitividade. Vejo chances do time visitante dar algum trabalho, evitando a derrota larga neste duelo.

  • Vivendo a sua pior fase na temporada, o Leicester enfrenta o West Ham pela Premier League nesta quarta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida.

Nottingham Forest vs Reading

Prognóstico Odd
Reading AH +1.5 1.25

Rangel

21 de janeiro de 2020