Partida

Ligue 2 Francesa

Grenoble

Caen vs Grenoble – Aposta e Prognóstico – 28/02/2020

Caen vs Grenoble

Prognóstico Odd
Grenoble AH +0.75 1.40

Leonardo Rangel

27 de fevereiro de 2020

Caen e Grenoble jogam pela vigésima sétima rodada da Ligue 2 nesta sexta-feira na França. A equipe da casa tem pouco pelo que fazer nesta reta final de temporada, a não ser, buscar uma posição mais digna. O Grenoble ainda tem possibilidades remotas de G-5, mas ainda precisa apresentar mais. O duelo entre Caen e Grenoble acontece ás 16h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Ligue 2 aqui.

O Caen tenta minar os planos do adversário de hoje

Vai chegando a uma altura na competição em que os objetivos e possibilidades das equipes vão ficando cada vez mais claros. O Caen, de fato, ainda tem possibilidades de rebaixamento, mas dificilmente a equipe sofrerá com esta questão. Cabe a si, portanto, manter-se a tentar a melhor posição possível dentro da competição.

O Caen vive um bom momento de competitividade. A equipe foi derrotada em apenas uma ocasião nos últimos cinco jogos disputados. O Caen venceu por três vezes neste período. O grande mérito da equipe tem sido jogar de forma mais destemida, focando no ataque, neste período. Tem dado certo. Mas apesar desta crescente recente, o Caen ainda fica a dever nos jogos em casa. O Caen venceu apenas dois dos últimos seis jogos como mandante.

O Caen marcou dez gols e sofreu sete nos últimos seis jogos disputados.

Se o Grenoble quiser seguir acreditando, precisa apresentar bem mais

Sejamos sinceros: as possibilidades para o Grenoble nesta competição em conseguir alcançar o desejado G-5 parecem ser mínimas. A diferença para a zona desejada é de nove pontos em desvantagem. Mas se o Grenoble conseguisse reduzir os empates em seus melhores dias, tal distância poderia ser reduzida a ponto de lhe fazer sonhar com mais contundência.

Mas as possibilidades ainda existem. O Grenoble tem uma equipe competitiva e se conseguir acentuar a mesma, poderá sim manter-se a sonhar com o G-5. Mas desafios como o o duelo de hoje precisam ser superados, seja como for, para tal. Apesar de vir de derrota, o Grenoble estava se mantendo bastante competitivo nos jogos recentes – havia pontuado nas cinco partidas anteriores. Longe de casa, aos trancos e barrancos, o Grenoble tem conseguido seus pontinhos.

O Grenoble marcou seis gols e sofreu quatro nos últimos seis jogos disputados.

O Grenoble precisa se superar diante do Caen

Na teoria, é um duelo que vale pouca coisa. A equipe da casa já tem a sua vida quase resolvida, mas vem mantendo-se competitiva nesta reta final de temporada. O Grenoble ainda sonha com o G-5, mas precisa apresentar mais – principalmente em jogos como o de hoje. Acredito em um duelo bastante equilibrado, mas com ainda acredita ter pelo que lutar, imagino um pouco mais de vontade no Grenoble para lutar por alguma pontuação aqui.

  • A Superliga da Argentina tem um grande jogo nesta sexta-feira. Racing e Newells Old Boys, integrantes do G-6, se enfrentam. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

Leonardo Rangel

27 de fevereiro de 2020