Partida

Campeonato Argentino

Racing vs Newells Old Boys – Aposta e Prognóstico – 28/02/2020

Racing e Newells Old Boys jogam pela vigésima segunda rodada da Superliga nesta sexta-feira na Argentina. As duas equipes integram o G-6 da competição. O foco está na manutenção nesta zona de classificação para estar na Libertadores no próximo ano. O duelo entre Racing e Newells Old Boys acontece ás 19h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Superliga.

O Racing quer ser mais dominante

A competitividade do Racing é inegável. Mas se a equipe conseguisse fazer com que a mesma resultasse em um maior número de vitórias, o Racing estaria a sonhar mais alto do que apenas em conquistar uma vaga na próxima Libertadores.

Por exemplo, nos últimos seis jogos disputados, o Racing se mantivera invicto, mas venceu em apenas duas ocasiões. Se serve como impulso extra para hoje, uma destas duas vitórias aconteceu justamente em seu último duelo – e que vitória -, 1×0 diante o San Lorenzo como visitante. Ser mais agressivo com a posse de bola, de fato, pode fazer com que o Racing encontre esta desejada dominância. Em casa, aos trancos e barrancos, o Racing consegue dar-se um pouco mais.

O Racing não poderá contar com Diego González e Nery Domínguez, lesionados.

O Newells Old Boys não fica a dever ao rival desta noite

O Newells até chegou a ter alguns momentos de irregularidades ao longo desta temporada. Mas principalmente do meio para o final da mesma, o Newells conseguiu encontrar uma competitividade e força que há tempos o Newells não demonstrava. Neste ritmo, o Newells está grudado no rival desta noite na tabela de classificação da Superliga, garantindo-se na próxima Libertadores, por ora.

Em termos de fase, dá para dizer que a do Newells é ainda superior a do rival de hoje. O Newells também está há um grande período invicto, mas venceu mais do que o mesmo nos últimos seis jogos – triunfou em metade dos duelos. O seu equilíbrio tático parece estar mais acentuado, também. O Newells consegue ser por mais vezes capaz com as duas extremidades. Na última atuação, o Newells fizera uma de suas grandes partidas no ano – atropelou o Colón em triunfo por 4×0. A confiança joga consigo, por ora.

O Newells Old Boys não poderá contar com Jerónimo Cacciabue e Facundo Nadalín, lesionados.

Racing e Newells Old Boys fazem um confronto direto do G-6 da Superliga

Não somente estas equipes estão grudadas na tabela de classificação. Elas vivem fases também bem semelhantes. O Racing pode ter uma pequena vantagem por atuar diante a sua torcida. Mas o Newells tem conseguindo atingir a sua plenitude de forma mais regular em relação ao adversário. O jogo vai ser duro, mas acredito que o Newells poderá evitar a derrota larga aqui, ao menos.

  • Pela A-League, o líder, Sydneym, tenta frear as ambições do Western Wanderers. Veja aqui a nossa análise para este duelo de sexta-feira.

Racing vs Newells Old Boys

Prognóstico Odd
Newells Old Boys AH +0.75 1.42

Rangel

27 de fevereiro de 2020