Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Ligas pelas Américas

Jorge Wilstermann

Jorge Wilstermann vs Guabirá – Aposta e Prognóstico – 30/09/2019

Jorge Wilstermann vs Guabirá

Prognóstico Odd
Jorge Wilstermann 1.20

Leonardo Rangel

29 de setembro de 2019

Jorge Wilstermann e Guabirá fazem um duelo pelo fechamento da rodada do Clausura do Campeonato Boliviano. O time da casa tenta se manter isolado na liderança do Clausura. O Guabirá quer dar sequência a sua ótima fase. O duelo entre Jorge Wilstermann e Guabirá acontece ás 21h de Brasília. Veja como as equipes estão na tabela de classificação deste Clausura Boliviano aqui.

O Jorge Wilstermann tenta se isolar na liderança do Clausura

Recentemente, o Jorge Wilstermann nem fizera atuações tão elogiosas na parte técnica, diga-se. Mas a equipe tem se mantido bastante regular em resultados e desta forma, se mantém na liderança do Clausura. A vitória para si nesta noite fará com que a equipe se isole na liderança da competição.

Mas para não flertar com tropeços, é importante que o Jorge Wilstermann esteja propenso a dar-se um pouco mais em suas extremidades. O Jorge Wilstermann tem apresentado menos do que poderia, sempre precisando fazer forças para conseguir os bons resultados recentemente. Mas quando joga em sua casa na altitude, o Jorge Wilstermann eleva o seu ritmo consideravelmente. O Jorge Wilstermann espera estar mais forte para se isolar no topo nesta noite.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Jorge Wilstermann marcou nove gols e sofreu seis neste período.

O Guabirá vive fase muito confiante

Talvez, a reação do Guabirá tenha sido tarde demais. A equipe passou a produzir o seu melhor nível de competitividade no Campeonato Boliviano justamente nas últimas rodadas. O sonho em alcançar uma competição internacional na próxima temporada existe, mas ainda é difícil.

A sua grande fase citada se dá pela sequência de quatro jogos de invencibilidade. Mas diga-se, foi nas últimas duas rodadas que o Guabirá produziu mais, vencendo ambos os confrontos. de fato, taticamente, não tem existido grandes evoluções em seu jogo para lhe fazer mais capaz. Mas com um pouco mais de confiança, o Guabirá tornou-se mais segura ofensivamente, lutando com mais afinco pelos bons resultados. Suas dificuldades longe de casa são claras na temporada, mas o Guabirá pontuou em suas duas últimas saídas de casa.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Guabirá marcou sete gols e sofreu a mesma quantidade  neste período.

O Jorge Wilstermann é o favorito diante do Guabirá, mas o jogo não será fácil

Não entendo claramente as odds oferecidas para este duelo. O jogo tem tudo para ser muito mais disputados do que as mesmas indicam. O time visitante vive o seu melhor momento na temporada. O Jorge Wilstermann tem sido muito forte em resultados, mas não tem jogado tão bem. Porém, como mandante, eleva por demais o seu nível. Apostando na consistência e na altitude a favor da equipe mandante, creio que o Jorge Wilstermann consiga a vitória.

  • Em grande fase, o Goiás tenta afundar o Cruzeiro. Veja aqui a análise para esta partida de segunda-feira pelo Brasileirão.

 

Leonardo Rangel

29 de setembro de 2019