Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga Europa

Young Boys

Young Boys vs Feyenoord – Aposta e Prognóstico – 24/10/2019

Young Boys vs Feyenoord

Prognóstico Odd
Young Boys ou Empate 1.27

Leonardo Oliveira

23 de outubro de 2019

Young Boys e Feyenoord jogam pela terceira rodada do disputado Grupo C da Liga Europa. A equipe mandante, em ótima fase, tenta assumir a liderança do grupo. Mais experiente, o Feyenoord tenta dar-se um pouco mais. O duelo entre Young Boys e Feyenoord acontece ás 15h55 de Brasília nesta quinta-feira. Veja como está o grupo C da Liga Europa aqui. 

Embalado, o Young Boys quer a liderança do grupo

O Young Boys está a disputar ponto a ponto a liderança de seu campeonato nacional. A equipe está em grande fase, estando invicta há bastante tempo, tendo vencido seus últimos quatro jogos. A equipe tem bastante confiança em conseguir superar a maior tradição do rival desta tarde, assumindo a liderança do seu grupo na Liga Europa.

Na grande fase atravessada, sem dúvidas, é a sua linha ofensiva quem tem mais merecido destaques ao conduzir o Young Boys aos bons resultados. A equipe tem conseguido sair do básico ofensivamente até com alguma naturalidade, diga-se. Jogando diante a sua torcida, o Young Boys se mantém bastante forte, seguindo a dominância do momento atravessado.

Nos últimos seis jogos disputados, o Young Boys marcou quinze gols e sofreu apenas seis neste período.

O Feyenoord ainda não convenceu na temporada

A certeza que existe é que o Feyenoord pode mais. Mas a temporada vai passando e a equipe ainda segue apresentando-se de forma irregular. Após conseguir uma grande vitória por esta própria Liga Europa – batendo o Porto em casa -, o Feyenoord voltou a acumular tropeços em sequência.

Tais irregularidades lhe deixam em posição bastante discreta na Eredivisie, mas na Liga Europa a equipe ainda está na briga. Estar disposto a dedicar-se mais, não se abatendo as dificuldades que existirão, farão com que o Feyenoord consiga ser mais competitivo em campo. Jogando longe de casa, apesar dos números mais fracos recentemente, o Feyenoord ainda consegue confiar no que pode produzir para tentar pontuar aqui.

O Feyenoord marcou treze gols, mas sofreu doze neste período.

O Young Boys poderá mais diante o tradicional Feyenoord?

Então, vai ser um jogo duro, com certeza. A equipe visitante tem qualidade, mas tem sido irregular na temporada. O Young Boys tem fama de não mostrar-se forte para quando o adversário exige de si um nível mais elevado. mas estando em grande fase, confiando no que pode produzir, o Young BOys poderá sim lutar para conseguir pontuar de forma total aqui.

  • Também pela Liga Europa, confronto direto pela liderança do grupo entre Dynamo de Kiev e Copenhagen. Veja nossa análise aqui. 

 

Leonardo Oliveira

23 de outubro de 2019