Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga Europa

Dynamo de Kiev

Dynamo de Kiev vs Copenhagen – Aposta e Prognóstico – 24/10/2019

Dynamo de Kiev vs Copenhagen

Prognóstico Odd
Dynamo de Kiev DNB 1.37

Leonardo Rangel

23 de outubro de 2019

Dynamo de Kiev e Copenhagen jogam pela terceira rodada do Grupo B da Liga Europa nesta quinta-feira. As duas equipes fazem um confronto direto pela liderança do grupo. A equipe visitante está a liderar momentaneamente nos critérios de desempate. O duelo entre Dynamo de Kiev e Copenhagen acontece ás 16h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Grupo B da Liga Europa aqui. 

O Dynamo de Kiev quer a liderança do grupo

Apesar de estar inteiramente atrás do líder de seu campeonato nacional, o Dynamo de Kiev vem se mantendo bastante competitivo nos tempos recentes. Tal competitividade pode ser vista de forma mais acentuada na Liga Europa, onde o Dynamo de Kiev está a dividir a liderança do grupo com o rival a se enfrentar nesta tarde.

O Dynamo de Kiev está invicto há um longínquo período, tendo vencido cinco dos últimos seis jogos disputados. Mais do que a forma em resultados, impressiona o fato do Dynamo de Kiev estar a conseguir ser dominante com as duas extremidades. Ofensivamente, por exemplo, o Dynamo de Kiev não sofreu gols em nenhuma das últimas seis partidas disputadas. Curiosamente, o Dynamo de Kiev já teve um pouco de dificuldades em casa, mas voltou a ser dominante.

De forma impressionante, o Dynamo de Kiev marcou treze gols nos últimos seis jogos disputados e não veio a sofrer nenhum neste período.

O Copenhagen confia em ser capaz de pontuar aqui

O Copenhagen tem feito uma campanha sólida, digna ao seu padrão natural. A equipe está a lutar pela liderança em seu campeonato nacional, por exemplo, precisando dar-se um pouco mais para chegar ao topo. Na Liga Europa, está invicto na competição, estando na liderança do grupo por conta dos critérios de desempate.

O Copenhagen está em um trecho bastante competitivo, também. Tem sido difícil conseguir os pontos totais sobre si – perdeu apenas um dos últimos seis jogos. Mas existem pontos a se corrigir. Defensivamente, por exemplo, o Copenhagen tem sido menos equilibrado em campo. Dificilmente a equipe sai de uma partida sem sofrer gols. Jogando longe de casa, suas respostas não tem sido as necessárias.

Nos últimos seis jogos disputados, o Copenhagen marcou dez gols e sofreu oito neste período.

Vale a liderança o duelo entre Dynamo de Kiev e Copenhagen

As duas equipes tem anos bastante parecidos até aqui. Mas o momento de forma do time ucraniano me parece ser mais intenso. O Dynamoi de Kiev tem sido dominante com as duas extremidades, tendo voltado a ser forte em seu lar. O jogo vai ser duro, mas creio que a equipe da casa tenha um pouco mais de chances de conseguir somar pontos nesta partida.

  • Também pela Liga Europa nesta quinta-feira, o Arsenal tenta se manter com 100% de aproveitamento em duelo contra o Vitória de Guimarães. Veja a análise para esta partida aqui.

 

 

Leonardo Rangel

23 de outubro de 2019