Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga Europa

Rangers

Rangers vs Young Boys – Aposta e Prognóstico – 12/12/2019

Rangers vs Young Boys

Prognóstico Odd
Rangers DNB 1.42

Leonardo Oliveira

11 de dezembro de 2019

Rangers e Young Boys jogam pela última rodada do Grupo G da Liga Europa nesta quinta-feira. A equipe da casa precisa de apenas um empate para conquistar a classificação. Mas pela liderança do grupo, possivelmente, a vitória será necessária. O Young Boys também se classificará se conseguir a vitória aqui. O duelo entre Rangers e Young Boys acontece ás 17h de Brasília. Confira aqui como está a tabela de classificação do Grupo G da Liga Europa.

O Rangers está a um empate da classificação

O duelo desta tarde é muito importante para o Rangers. Não só pela obviedade da possível conquista de classificação a próxima fase da Liga Europa, mas pelo fato da equipe vir de uma dolorosa derrota para o sue maior rival, o Celtic, no último final de semana. Confirmar a classificação aqui – com o primeiro lugar do grupo -, valeria como desafogo de baixa-estima, sem dúvidas.

O que faz o Rangers ter confiança são os números que a equipe estava a apresentar até o revés do último final de semana. Há tempos que a equipe não era derrotada. A sua principal força está na presença ofensiva, mas quando possível, o Rangers consegue fazer jogos com grandes performances táticas – com segurança defensiva em combinado. Apesar da derrota para o seu maior rival como mandante na última rodada, seus números em seu lar costumam ser muito fortes.

O Rangers vai ter a sua força máxima aqui para confirmar a vaga na próxima fase.

Para o Young Boys é tudo ou nada

Ou vai ou racha. É assim que é a representatividade do confronto para o Young Boys nesta tarde. Se conseguir surpreender o favorito aqui, o Young Boys ficaria com a classificação a próxima fase. A equipe ainda pode até ser o líder do grupo. Após alguns dias de incerteza, o Young Boys voltou a estar confiante após voltar a vencer em seu último duelo, mantendo-se no topo de seu disputado campeonato nacional.

Mas há três jogos em que o Young Boys não consegue apresentar mais ofensivamente. Quando marcou gols, não saiu do básico. Como não tem um estilo de jogo tão equilibrado taticamente, a dependência em sua linha ofensiva para conquistar as vitórias é tamanha. Seus números não são brilhantes como visitante, mas o Young Boys já conseguiu aprontar recentemente.

O Young Boys não poderá contar com Fabian Lustenberger, lesionado.

É confronto direto pela classificação entre Rangers e Young Boys

A equipe visitante vai ter que apresentar mais para conquistar a classificação. As melhorias precisam vir por parte de um jogo mais acentuado com a sua linha de frente, principalmente. Mas o Rangera precisa de respostas após perder para o seu maior rival e de modo algum pode deixar a classificação escapar aqui para não ver uma inesperada crise chegar. Se tiver focado, o Rangers poderá explorar os espaços que o rival oferecerá, pondo em prática o seu jogo mais consistente. Para mim, o Rangera merece o favoritismo aqui.

  • O Standard Liège busca uma improvável classificação diante do já classificado, Arsenal. Confira aqui a nossa análise para este duelo de Liga Europa nesta quinta-feira.

Leonardo Oliveira

11 de dezembro de 2019