Partida

Liga Europa

Rangers vs Bayer Leverkusen – Aposta e Prognóstico – 12/03/2020

Rangers vs Bayer Leverkusen

Prognóstico Odd
Bayer Leverkusen ou Empate 1.30

Leonardo Rangel

11 de março de 2020

Rangers e Bayer Leverkusen jogam pelo duelo de ida das oitavas de finais da Liga Europa nesta quinta-feira na Escócia. O Rangers aposta todas as suas fichas nesta competição, mas sabe que precisará apresentar bem mais. O Bayer Leverkusen apresenta seu melhor momento em tempos e confia em conseguir um bom resultado aqui. O duelo entre Rangers e Bayer Leverkusen  acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está desenhada as oitavas de finais da Liga Europa.

O Rangers precisa voltar a elevar o seu ritmo

A vida do Rangers já está resolvida em seu campeonato nacional. A equipe ficará com o vice-campeonato do mesmo ao término da competição. Desta forma, mais do que nunca, todas as suas forças estão voltadas para fazer com que a equipe consiga fazer história nesta Liga Europa.

Mas no primeiro momento, existiu um perigoso relaxamento nas atitudes do Rangers em campo. A equipe chegou a sofrer duas derrotas consecutivas nas últimas aparições. Mas em seu último duelo, mesmo atuando com uma formação mista, o Rangers voltou a dedicar-se como de habitual, ganhando um pouco mais de confiança para fazer um bom papel neste duelo de ida. Mas se focar no equilíbrio tático, confiar em sua força natural jogando diante a sua torcida, são os caminhos para o Rangers tentar um bom resultado.

O Rangers vai ter a base das últimas partidas a disposição.

O Bayer Leverkusen aposta em sua excepcional fase

Há tempos não era visto o Leverkusen com a confiança que atravessa neste momento. A sua impressionante fizera com que a equipe deixasse um ano com futuro duvidoso para, possivelmente, conquistar vaga na próxima Liga dos Campeões na Bundesliga. A Liga Europa pinta como oportunidade para transformar esta temporada inesquecível para si.

Mas os números recentes denotam com exatidão a sua grande fase. O Leverkusen não perde há bastante tempo, tendo conseguido impressionantes cinco vitórias em seus últimos seis jogos disputados. Mais do que os resultados por si só, o Leverkusen vem convencendo em suas performances. Mas quando é preciso, o Leverkusen intensifica a sua força defensiva, mas sem dúvidas, o brilhantismo está no que tem conseguido produzir ofensivamente. Longe de casa, o Leverkusen venceu três dos últimos cinco jogos disputados.

O Bayer Leverkusen não poderá contar com o ótimo, Kevin Volland, e Sven Bender, lesionados.

O Rangers confia no fator casa para surpreender o favorito, Bayer Leverkusen

Tem tudo para ser uma disputa bastante legal. Se a fase do Leverkusen não fosse tão impressionante, talvez as possibilidades do Rangers seriam maiores. Jogando em casa, se elevar novamente o seu ritmo, o Rangers poderá sim conseguir um bom resultado aqui. Mas vivendo um momento absoluto, não sentindo o peso dos jogos longe de casa, acredito que no momento o Leverkusen pode ser mais capaz de conquistar um bom resultado.

  • Em ótimas fases, LASK LInz e Manchester United fazem a primeira partida do duelo pelas oitavas de finais da Liga Europa nesta quinta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

Leonardo Rangel

11 de março de 2020