Partida

Liga Europa

LASK Linz vs Manchester United – Aposta e Prognóstico – 12/03/2020

LASK Linz e Manchester United jogam pelo duelo de ida das oitavas de finais da Liga Europa nesta quinta-feira na Áustria. A equipe da casa faz um ano excepcional até então e tentará um dos grandes feitos de sua história recente diante um dos gigantes do futebol. O Manchester United está em sua fase mais consistente nos últimos anos. O duelo entre LASK Linz e Manchester United acontece ás 14h55 de Brasília. Veja aqui como será as oitavas de finais da Liga Europa.

O LASK Linz sonha mais alto

O LASK faz uma temporada fantástica em seu país. Há alguns anos não se via competitividade na Bundesliga austríaca. A equipe parece ser inteiramente capaz de por ponto final a incrível dominância do Salzburg por lá. Mas a sua incrível temporada também permite a equipe sonhar mais alto, a nível internacional, porque não? Hoje é um grande teste para o LASK.

A eliminação sofrida na Copa da Áustria foi o único ponto fora da curva em seus últimos dez jogos disputados. O LASK venceu oito destes duelos. Quando preciso, o LASK até impõe um ritmo mais forte sem a bola. Mas a confiança extremamente elevada, faz com que o LASK consiga ter o controle das ações, apostando em seu ataque como diferencial. Mas diante a sua torcida, o LASK vem de cinco imponentes vitórias consecutivas.

O LASK Linz não poderá contar com Petar Filipovic e Philipp Wiesinger, suspensos.

Este é o Manchester United que todos admiram

O United se quer consegue estar ainda na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões na Premier League. Logo, todos os elogios podem vir a parecer exacerbados. Mas de fato, o momento atravessado pela equipe faz remeter aos melhores vividos pelo clube. São dez jogos de invencibilidade, com sete vitórias conquistadas neste trecho. O United venceu duas vezes o City e o Chelsea neste período.

Mas além dos grandes resultados, a confiança adquirida fizera com que o United crescesse por demais taticamente. O United tem conseguido ser forte com as duas extremidades de forma constante. Defensivamente, por exemplo, o United não sofreu gols em quatro dos últimos cinco jogos. A sua postura sempre se manteve dominante com a posse de bola neste período. Como visitante, além de também ter longínqua invencibilidade, o United venceu quatro dos últimos seis jogos disputados.

O Manchester United não poderá contar com Marcus Rashford, Anthony Martial, Diogo Dalot e Aaron Wan-Bissaka, lesionados.

LASK LInz e Manchester United devem fazer um grande jogo

Tem tudo para ser uma partida bastante disputada, animada. As duas equipes, independente de seus portes e perspectivas, vivem um momento de extrema confiança. A equipe da casa tem feito uma temporada extremamente acima da média, sentindo-se capaz de desafiar o poderoso adversário a se enfrentar nesta tarde. Mas para o seu azar, o United vive um dos seus melhores momentos recentes. Tendo mais experiência, tendo mais de onde tirar e sem sentir o peso dos jogos longe de casa, acredito que o United possa conquistar um bom resultado aqui.

  • Tem Gre-Nal nesta quinta-feira pelo Grupo E da Libertadores. Veja aqui a nossa análise para este duelo. 

 

LASK Linz vs Manchester United

Prognóstico Odd
Manchester United DNB 1.40

Rangel

11 de março de 2020