Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga Europa

Partizan

Partizan vs Astana – Aposta e Prognóstico – 12/12/2019

Partizan vs Astana

Prognóstico Odd
Partizan 1.40

Leonardo Rangel

11 de dezembro de 2019

Partizan e Astana jogam pela última rodada do Grupo L da Liga Europa nesta quinta-feira. Esta partida é um amistoso de luxo para os dois times. Ambos já não tem mais chances de classificação na competição. Terminar com dignidade a mesma, é o que resta. O duelo entre Partizan e Astana acontece ás 17h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Grupo L aqui.

Para o Partizan, vale a dignidade

Confesso que esperava um pouco mais do Partizan nesta competição. Ok, a equipe faz um ano abaixo do que poderia, mas com uma torcida apaixonada a lhe empurrar, poderia oferecer um pouco mais de competitividade nesta Liga Europa. O Partizan chega a esta última rodada já sem possibilidades de lutar pela classificação. vale a dignidade para si, apenas.

A equipe também está longe do título em seu campeonato nacional, mas ainda está em uma honrosa terceira colocação do mesmo. habituar-se aos bons resultados fará com que boas sementes sejam plantadas no clube novamente. O Partizan tem estado um pouco mais regular, tendo vencido quatro dos últimos seis jogos disputados. Mas o Partizan tem focado muito no jogo ofensivo. É preciso acertar-se um pouco mais taticamente a meu ver.

O Partizan tem sido como seu habitué em seu lar – quatro vitórias em seus últimos seis jogos disputados.

O Astana não conseguiu repetir a competitividade de outrora

A única coisa de positivo que a equipe fizera nesta fase de grupos da Liga Europa foi ter conseguido uma bela vitória diante do gigante, United, na rodada anterior. Neste meio de caminho, o Astana voltou a conquistar o eu campeonato nacional. É claro que é uma grande satisfação, mas já passou da hora do Astana conseguir transformar este domínio externo em força no continente – como já chegou a sinalizar em anos anteriores.

O Astana chega a esta partida já com a desclassificação confirmada. caberá a si jogar por orgulho, buscando terminar a fase de grupos sem a lanterna do mesmo. Mas é difícil imaginar uma equipe dedicada, pois o ano futebolístico para si acabou – após esta partida, o Astana entra em férias.  Vale ressaltar que mesmo quando o título nacional ainda estava em disputa, o Astana já havia perdido o melhor  ritmo de outrora.

Independente da postura que terá aqui, o fato é que o Astana tivera ótimos resultados recentes longe de casa.

É um amistoso de luxo entre Partizan e Astana

Na teoria, é uma partida que não vale absolutamente nada. Mas o time visitante entrará em férias após este duelo. O Partizan ainda está em competitividade e joga diante de sua exigente torcida – pela dignidade. O foco pode não ser dos maiores, mas o Partizan deverá estar minimamente mais comprometido aqui. Acredito na vitória do mesmo neste duelo.

  • A Roma depende da vitória diante do já eliminado Wolfsberger para seguir adiante na Liga Europa nesta quinta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

 

 

Leonardo Rangel

11 de dezembro de 2019