Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga Europa

Roma

Roma vs Wolfsberger – Aposta e Prognóstico – 12/12/2019

Roma vs Wolfsberger

Prognóstico Odd
Roma AH -1.25 1.35

Leonardo Rangel

11 de dezembro de 2019

Roma e Wolfsberger jogam pela última rodada do Grupo J da Liga Europa nesta quinta-feira. A Roma precisa da vitória para não depender de resultados alheios. Até o primeiro lugar do grupo ainda pode ser conquistado por si. O Wolfsberger apenas cumpre tabela nesta tarde. O duelo entre Roma e Wolfsberger acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a situação do Grupo J da Liga Europa.

A Roma precisa da vitória pela vaga sem dependências externas

A Roma podia estar a fazer uma temporada melhor. A equipe não está a aproveitar as brechas que outras fortes equipes em seu campeonato nacional estão a lhe dar. Mas no trecho atual, a Roma começou a dar respostas.  A equipe chega a esta partida estando invicta há quatro jogos, tendo vencido três destes duelos. Na Liga Europa, apenas a vitória nesta tarde lhe dará a classificação a próxima fase.

Mas a sorte está consigo, a princípio. O adversário a se enfrentar já não tem mais pelo que brigar na competição e está longe de intimidar em força técnica. Além disso, como citado, a Roma passou a jogar em um nível mais elevado, conseguindo brilhantismo em algumas das atuações recentes, diga-se.  A equipe tem se mostrado muito forte com as duas extremidades. Apesar de ainda poder mais em seu lar, a equipe voltou a ser dominante em suas últimas atuações em casa.

A Roma não poderá contar com Chris Smalling, Davide Santon, Bryan Cristante, Javier Pastore e Justin Kluivert, lesionados.

O Wolfsberger cumpre tabela aqui

Dentro de suas possibilidades, dá até para dizer que o Wolfsberger tem feito uma boa temporada. A equipe não tem nenhuma possibilidade de título em seu campeonato nacional, de fato, mas está em uma honrosa terceira colocação – que para seu patamar, é bastante elogiável. Na Liga Europa, porém, apesar de ter feito algumas boas atuações, o Wolfsberger já chega a esta última rodada sem possibilidades de classificação. Mas o grupo era bastante complicado, diga-se.

Mas se o ano é até elogiável, o momento atravessado por si vai na direção inteiramente contrária. O Wolfsberger sofreu, nada mais, nada menos, do que pesadas cinco derrotas em seus últimos seis jogos disputados. O pior é que, além das derrotas, as brechas em seu jogo tem ocorrido de forma acentuada com as duas extremidades. O Wolfsberger não marcou gols em metade dos últimos seis jogos, por exemplo.

O Wolfsberger tem a melhor base utilizada nos jogos recentes a disposição. Mas não é certo se a sua força máxima será utilizada.

A Roma tem obrigação de vitória diante do Wolfsberger

Então, poderia ser até um jogo mais complicado. Mas uma conbinação de fagtores faz com que a partida torne-se extremamente acessível para a Roma. A principal delas é o fato da equipe da casa ser obrigada a vencer e estar ótima fase, enquanto o Wolfsberger vai justamente na direção contrária em confiança e ainda não tem pelo que brigar aqui. A Roma deverá conquistar uma boa vitória.

  • Ludogorets e Ferencvaros disputam uma vaga na próxima fase da Liga Europa nesta quinta-feira. Confira aqui a nossa análise para a partida. 

Leonardo Rangel

11 de dezembro de 2019