Partida

Liga Europa

Basel

APOEL vs Basel – Aposta e Prognóstico – 20/02/2020

APOEL e Basel jogam pela partida de ida das dezesseis avos de finais nesta quinta-feira. O APOEL sabe que o duelo desta tarde será difícil, mas não se sente intimidado. Confiar na classificação é possível, sem dúvidas. O Basel vive um momento difícil de explicar. A equipe parece perdida e vai ter que apresentar muito mais para não ficar pelo caminho. O APOEL e Basel se enfrentam ás 17h de Brasília. Veja aqui como estiveram estas equipes nas suas últimas partidas.

Irregular, mas confiante, o APOEL Aposta no fator casa

Assim, o APOEL tem entregado menos do que de costume – principalmente a nível nacional. Mas a Liga Europa surge como alternativa par por um tempero a mais em seu ano. Vindo de uma grande vitória em seu último duelo, o APOEL acredita poder apresentar mais aqui novamente.

Para poder ser mais forte em campo, o APOEL precisa apresentar um pouco mais de intensidade ofensiva. Quando consegue encaixar o seu jogo em sua linha de frente, o APOEL cresce consideravelmente de rendimento. Sabendo que o rival está pressionado, confiando em sua última performance como impulsionador, o APOEL acredita em conseguir abrir vantagem neste duelo. Sem dúvidas, o fator casa é um diferencial para si.

O APOEL não poderá contar com Vujadin Savic, suspenso.

É difícil explicar o momento do Basel

O Basel se habituou a conseguir incomodar os grandes da Europa em algumas ocasiões. Mas a equipe não conseguiu encaixar nesta temporada. O Basel tem sido coadjuvante em seu campeonato nacional, inclusive. O momento atravessado pela equipe é o pior possível. O Basel foi derrotado em cinco dos últimos seis jogos disputados.

A grande dificuldade do Basel tem sido com a posse de bola. A equipe é habituada a ser protagonista e não está a conseguir incomodar e ser dominante contra quem vem enfrentar. O Basel não conseguiu marcar gols em metade dos últimos seis jogos disputados. Jogando longe de casa, como não poderia ser diferente, o cenário para si também tem sido complicado.

O Basel não poderá contar com Luca Zuffi e Kevin Bua, lesionados.

O APOEL Não pode desperdiçar a oportunidade de vitória diante do Basel

Na teoria, parece ser um jogo até com favoritismo bem mais claro do que outros jogos escritos neste dia. Apesar de que o APOEL também tem sido um tanto quanto irregular e tem sido longe de estar brilhante, diga-se. Sim, o básico é apostar na vitória da equipe da casa. Até acredito que isso aconteça. Mas não acredito que o Basel continue jogando tão mal. Mesmo que seja a base da disposição, imagino que a equipe suíça dê alguma resposta aqui. Acredito, portanto, que o Basel evite a derrota larga neste duelo.

  • O CD Olímpia tenta surpreender o atual campeão da MLS, Seattle, em duelo pela Liga dos Campeões da CONCACAF nesta quinta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

APOEL vs Basel

Prognóstico Odd
Basel AH +0.75 1.32

Rangel

19 de fevereiro de 2020