Partida

Liga dos Campeões

Seattle Sounders

CD Olímpia vs Seattle – Aposta e Prognóstico – 21/02/2020

CD Olímpia vs Seattle

Prognóstico Odd
Seattle AH +0.75 1.30

Leonardo Rangel

19 de fevereiro de 2020

CD Olímpia e Seattle jogam pela partida de ida da primeira fase da Liga dos Campeões da CONCACAF nesta madrugada de sexta-feira. O time da casa faz uma temporada sólida, mas ainda sem brilho. O CD Olímpia ainda precisa apresentar mais. O campeão da MLS surge como um dos grandes favoritos nesta competição. O duelo entre CD Olímpia e Seattle acontece ás 00h de Brasília. Veja aqui como estiveram estas equipes em seus últimos jogos.

Vindo de grandes atuações, o CD Olímpia acredita em aprontar aqui

Em outros tempos, com a história de já ter conquistado esta competição, por exemplo, o CD Olímpia seria visto de outra forma em um confronto como o de hoje. Os tempos mudaram, de fato. Mas o CD Olímpia ainda quer provar que pode aprontar nesta competição e na temporada.

Mas por ora, vale dizer que o CD Olímpia ainda está ,a dever. Existem outros protagonistas em seu campeonato nacional, por exemplo. Mas vindo de três partidas de invencibilidade, tendo conquistado duas vitórias consecutiva em suas últimas aparições, o CD Olímpia acredita em conseguir dar trabalho aqui. O jogo do CD Olímpia flui de forma muito mais confiante quando a proposta ofensiva é posta em prática.

O CD Olímpia fora um tanto quanto irregular como mandante recentemente, mas seus números em casa ainda são de dominância.

Confiante, o Seattle confia em um ano ainda melhor

O Seattle conseguiu consolidar algumas expectativas que havia sobre si na última temporada ao conseguir mostrar forças nos playoffs de seu campeonato nacional, conseguindo conquistar o desejado título do mesmo. Com o sabor da vitória ainda a lhe guiar, o Seattle espera conseguir fazer uma temporada com ainda mais acertos. O sonho internacional está na pauta principal, sem dúvidas.

Ok, jogos amistosos devem ser vistos com ressalvas. Mas a mesma força que a equipe demonstrou na reta final da última MLS, conseguiu por em prática na última partida amistosa antes desta estreia. Apesar de conseguir mostrar-se equilibrada taticamente em alguns pontos, o jogo ofensivo do Seattle é o que mais chama atenção em seus dias de dominância.

Os números do Seattle jogando longe de casa também são bastante elogiáveis. O Seattle venceu metade dos últimos seis jogos como visitante.

O CD Olímpia quer aprontar para cima do campeão da MLS, Seattle

Existe uma diferença técnica hoje em relação aos times deste confronto. Mas sem dúvidas, tendo uma camisa de relativa importância, jogando diante a sua torcida, o CD Olímpia pode vir a fazer um grande jogo, m inimizando o favoritismo do rival a se enfrentar. Mas com a confiança apo máximo, rendendo de forma bastante acentuada taticamente, acredito que se o Seattle igualar a dedicação do rival, terá mais de onde tirar aqui para conquistar os pontos.

  • O Olympiakos confia em conseguir surpreender o Arsenal pela Liga Europa nesta quinta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida.

 

Leonardo Rangel

19 de fevereiro de 2020