Partida

Liga dos Campeões

Montreal Impact

Saprissa vs Montreal – Aposta e Prognóstico – 19/02/2020

Saprissa vs Montreal

Prognóstico Odd
Montreal AH +1 1.30

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2020

Saprissa e Montreal jogam pela primeira fase da Liga dos Campeões da CONCACAF nesta quarta-feira. A equipe da casa, vivendo um ótimo começo de temporada, acredita em conseguir abrir vantagem aqui. O Montreal não deixou boas impressões nas primeiras partidas amistosas disputadas na temporada. O duelo entre Saprissa e Montreal acontece ás 22h de Brasília. Veja como estiveram estas equipes em seus últimos duelos aqui.

O Saprissa vive grande começo de ano

Com atuações bastante sólidas, o Saprissa vem tendo um ótimo início de temporada. A equipe divide a liderança de seu campeonato nacional, mas tem um jogo a menos do que o seu principal perseguidor. A equipe chega a esta partida estando invicto há quatro jogos, tendo vencido três destes duelos.

Sem dúvidas, a organização tática imposta em campo é o ponto forte para o Saprissa estar a ter um ótimo início de temporada. A equipe não deixa de jogar para frente, mas se mantém sólida em sua retaguarda, mesmo quando as suas ações são mais intensas ofensivamente. O Saprissa não sofreu gols em três dos últimos quatro jogos, por exemplo.

Mas curiosamente, apesar do ótimo começo de temporada, o Saprissa fica a dever quando joga diante a sua torcida, O Saprissa venceu apenas dois dos últimos seis jogos como mandante.

O Montreal precisa fazer diferente pra quando a bola rolar para valer

As primeiras impressões deixadas pelo Montreal nesta temporada foram bem preocupantes. A equipe atuou em quatro ocasiões em partidas amistosas e foi derrotada nas três últimas. Sem dúvidas, o Montreal vai ter que acreditar na máxima de que “treino é treino, jogo é jogo”, para mostrar evoluções e não se complicar na Liga dos Campeões nesta noite.

Sim, é claro, o Montreal tem que mostrar evoluções como um todo. Mas principalmente na parte ofensiva, a equipe precisa jogar com mais intensidade. Nos amistosos, para o Montreal chegar ao ataque, sempre era um sacrifício. Em metade dos quatro jogos disputados na pré-temporada, o Montreal não marcou gols. mas além das dificuldades em campo, a estatística da equipe nos jogos como visitante é o que mais preocupa. O Montreal perdeu cinco dos últimos seis jogos longe de casa.

Nos últimos seis jogos disputados, o Montreal marcou oito gols e sofreu seis neste período.

O Saprissa precisa aproveitar-se do momento diante do Montreal

Vai ser um dos jogos, em tese, mais disputados desta primeira fase da Liga dos Campeões da CONCACAF. O Saprissa, pela solidez mostrada neste começo de temporada, pelo melhor ritmo de jogo em relação ao rival, merece o favoritismo nesta partida. Mas o Montreal, em tese, ainda tem mais de onde tirar. Mas é claro, precisa mostrar muitas evoluções para conseguir ser mais competitivo. Acredito que o Saprissa possa até conseguir a vitória, mas vejo chances do Montreal evitar a derrota pesada, ao menos.

  • Barcelona de Guayaquil e Cerro Porteño fazem um choque pesado na terceira fase da Pré-Libertadores nesta quarta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2020