Partida

Copa Libertadores

Cerro Porteño

Barcelona de Guayaquil vs Cerro Porteño – Aposta e Prognóstico – 19/02/2020

Barcelona de Guayaquil vs Cerro Porteño

Prognóstico Odd
Cerro Porteño AH +1.5 1.30

Barcelona de Guayaquil e Cerro Porteño fazem o duelo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores nesta quarta-feira. A equipe da casa precisa mostrar um pouco mais após dois tropeços consecutivos. Mostrando mais solidez, o Cerro Porteño espera conseguir manter o confronto em aberto para o jogo de volta. O duelo entre Barcelona de Guayaquil e Cerro Porteño acontece ás 21h30 de Brasília. Veja aqui como estiveram estas equipes em suas últimas atuações.

O Barcelona de Guayaquil precisa voltar a elevar o seu ritmo

Após um ano um tanto quanto decepcionante, o Barcelona sabia que precisava iniciar a nova temporada em ritmo forte. E assim, fizera. Após acumular alguns jogos de invencibilidade, com direito há três vitórias consecutivas, o Barcelona tropeçou por duas vezes em suas últimas atuações. para conseguir superar este duro desafio da pré-Libertadores, o Barcelona vai precisar mostrar mais novamente.

Internamente, existe a confiança de que a queda citada fora natural. Em um dos jogos, a equipe havia conquistado grande vantagem no duelo de ida. No outro, poupou titulares. Atuando com a sua força máxima, o Barcelona acredita ter um ótimo equilíbrio tático e diversidade ofensiva para imprimir um ritmo forte novamente, para abrir vantagem neste duelo.

Jogando diante a sua apaixonada torcida, o Barcelona de Guayaquil ainda traz dúvidas da temporada passada. Contudo, neste ano, venceu dois dos três jogos que por lá fizera.

Sólido, o Cerro Porteño quer manter o confronto em aberto, no mínimo

O Cerro já fora exigido na fase anterior ao ter que passar pelo popular Universitário – triunfo em agregado por 2×1. Tendo um começo de temporada realizado de forma sólido até o momento, o Cerro acredita ter o necessário para, no mínimo, deixar o confronto em aberto para decidir diante a sua torcida.

Mas o Cerro chega a este duelo confiante por conta das cinco partidas de invencibilidade. O Cerro venceu três destes duelos citados. Apesar da solidez em resultados, em campo, o Cerro ainda pode apresentar mais. A equipe ainda tem demonstrado alguma vulnerabilidade defensiva. Se a sua linha ofensiva não se mostra presente, o Cerro pode se complicar em campo. Mas estando confiante, a mesma consegue se manter regular, fazendo do Cerro capaz.

Jogando longe de seu lar, o Cerro ainda tem números de bastante confiança. A equipe venceu metade dos seis jogos que fizera como visitante, recentemente.

O Barcelona vai ter que apresentar mais para abrir vantagem diante do tradicional Cerro Porteño

Imagino um jogo bastante duro. As duas equipes tinham potenciais para estarem na fase de grupos, mas uma vai ficar pelo caminho. O Barcelona, quando consegue elevar o seu ritmo, mostra equilíbrio e diversidade ofensiva, sendo duro de ser enfrentada. O cerro adapta-se mais ao que o confronto exige, mas ainda precisa dar-se mais sem a bola. Neste equilíbrio, por não se omitir nos jogos longe de casa, acredito que o Cerro Porteño possa evitar a derrota larga aqui.

  • O Tolima já aprontou uma vez contra brasileiro na Pré-Libertadores e quer repetir a dose diante do Internacional nesta quarta-feira. Veja aqui a nossa análise para este duelo.