Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Real Madrid

Real Madrid vs PSG – Aposta e Prognóstico – 26/11/2019

Real Madrid vs PSG

Prognóstico Odd
Real Madrid ou Empate 1.42

Leonardo Rangel

25 de novembro de 2019

Real Madrid e PSG jogam pela quinta rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. O real Madrid tenta a classificação antecipada. Já classificado, o PSG quer confirmar a primeira colocação do grupo. O empate seria um bom resultado para si. O duelo entre Real Madrid e PSG acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a classificação do Grupo A da Liga dos Campeões.

Vivendo a sua melhor fase, o Real Madrid quer a classificação antecipada

Demorou para o Real Madrid se encontrar. Mas finalmente, o clube achou o caminho. O Madrid está a viver o seu melhor momento na temporada. A equipe pode premiar o mesmo conseguindo a classificação antecipada na Liga dos Campeões nesta tarde. A vitória a ser conquistada aqui, diga-se, faria com que o Real Madrid se mantivesse com possibilidades de terminar na liderança do grupo, por mais difícil que pareça.

O Madrid chega a esta partida embalado por uma longínqua invencibilidade, com direito há cinco vitórias nos últimos seis jogos disputados. A equipe tem feito o máximo com as duas extremidades, fazendo com que os resultados estejam a ser conquistados trazendo satisfação em combinado pelas suas grandes atuações. Confiando no que pode produzir, engasgado com a derrota sofrida para o rival no turno, o Madrid quer dar o troco aqui.

O Real Madrid vai ter a base dos últimos jogos a disposição.

O PSG quer confirmar a primeira colocação do grupo

Assim, verdade seja dita: apesar de estar a cumprir todos os objetivos traçados, ainda falta aquele algo a mais em atuações para o PSG. A equipe segue nadando de braçadas em seu campeonato nacional e está somente a um ponto de classificar-se com a primeira colocação em seu grupo na Liga dos Campeões, mas em muitas ocasiões, o PSG ainda poderia jogar um pouco mais.

Em termos de resultados, o momento é ótimo. O PSG venceu cinco das últimas seis partidas. Apesar de ter bastantes valores ofensivos, o seu diferencial term sido a sua organização tática. O PSG não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos, por exemplo. Conseguir confirmar a dominância no grupo, saindo sem perder para o time mais vitorioso desta competição, seria bastante representativo para o PSG. Seus números como visitante são excelentes.

O PSG terá a estreia de Neymar na Liga dos Campeões nesta tarde.

Real Madrid e PSG fazem um dos grandes jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões

Sim, o duelo perdeu um pouco em importância. Os dois times, em tese, estão com a vida bem encaminhada na competição. Assim, se o Madrid for derrotado novamente pelo adversário desta tarde, poderá se complicar um pouquinho. Mas nada que, a meu ver, impeça o clube de conseguir a classificação. O PSG com Neymar é ainda mais forte. O mesmo pode vir a trazer a magia que, por vezes, tem faltado ao clube francês. Mas estando a precisar mais do resultado, querendo dar o troco no rival pelo revés no jogo do turno, acredito que o Madrid possa lutar por pontos aqui.

  • Sunderland e Burton precisam buscar a regularidade para subirem na tabela de classificação da League One. Veja a análise para esta partida de terça-feira aqui. 

Leonardo Rangel

25 de novembro de 2019