Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Sunderland

Sunderland vs Burton – Aposta e Prognóstico – 26/11/2019

Sunderland vs Burton

Prognóstico Odd
Sunderland DNB 1.45

Leonardo Rangel

25 de novembro de 2019

Sunderland e Burton jogam pela décima sétima rodada da League One nesta terça-feira. O Sunderland, queira ou não, tem sido uma grande decepção até então na competição. A fase atravessada por si é bastante ruim. O Burton também não tem tanto o que comemorar. A proximidade com as últimas colocações, incomoda. O duelo entre Sunderland e Burton acontece ás 16h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da League One.

Pelo G-6 e contra a crise, o Sunderland precisa da reação

Por mais que o Sunderland esteja a se esforçar no momento, a equipe tem tido muitas dificuldades para deixar a má fase que atravessa. A equipe chegará a este duelo estando em uma sequência de cinco partidas sem vencer. Ok, o Sunderland empatou mais do que perdeu nesta série negativa, mas mesmo assim, a sequência é péssima. Conseguir a reação é vital para não perder contato com os primeiros colocados.

Em termos de tabela de classificação, apesar de ter despencado na mesma, ainda não precisa existir desespero. O Sunderland pode até voltar para o G-6 nesta rodada, pois a desvantagem para o mesmo é de apenas três pontos. Mas pensar em vitória com naturalidade, estando com a sua confiança no limbo, não é missão fácil. O fator casa pode ser importante para si, mas vale ressaltar que o Sunderland vem de três tropeços consecutivos em seu lar.

O Sunderland tem a sua melhor base a disposição para este duelo.

O Burton ainda quer sonhar com a parte de cima da tabela de classificação

O Burton até tem se esforçado mais em relação ao adversário a se enfrentar, mas a má fase também está a lhe consumir. O Burton tem apenas uma única vitória nos últimos sete jogos e desta forma, está estagnado na parte de baixo da tabela de classificação. A distância para a parte de cima da mesma não é grande, mas exigirá recuperação imediata de si, se quiser alcança-la.

A grande dificuldade do Burton tem sido de ordem defensiva. A equipe até se mostra presente ofensivamente, mas o que tem realizado não tem sido capaz de reduzir as brechas em seu jogo. Mas como limitou ao mínimo em três dos últimos quatro jogos os seus adversários, o Burton espera manter-se em evolução com bastante dedicação para tentar surpreender aqui. O Burton já conseguiu pontos fora de casa, mas seus números são frágeis.

O Burton também tem todo o seu elenco a disposição.

Quem vai ficar na má fase – Sunderland ou Burton?

Na teoria, os dois times se enxergam como acessíveis pela fase que atravessam. Mas é claro que o Sunderland pode ter um pouquinho mais de confiança por ter mais de onde tirar. Mas queira ou não, para poder conseguir a recuperação, o Sunderland vai precisar apresentar muito mais, dedicando-se acima do que o rival tem realizado, por exemplo. Mas ainda confiando no fator casa, ainda tendo mais de onde tirar, vejo o Sunderland mais capaz aqui. Mas o jogo será duro.

  • Pela Championship, o MIllwall quer manter a crescente para se aproximar dos primeiros colocados. Veja aqui a análise para o seu duelo contra o Wigan nesta terça-feira. 

Leonardo Rangel

25 de novembro de 2019