Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

PSG vs Galatasaray – Aposta e Prognóstico – 11/12/2019

PSG vs Galatasaray

Prognóstico Odd
PSG AH -1.25 1.32

Leonardo Rangel

10 de dezembro de 2019

PSG e Galatasaray jogam pela última rodada do Grupo A da Liga dos Campeões nesta quarta-feira. O PSG já tem a classificação e a liderança do grupo asseguradas. O duelo, em tese, só vale para o Galatasaray. Apesar de estar na lanterna do grupo, a equipe turca ainda briga para estar na Liga Europa. O duelo entre PSG e Galatasaray acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui a classificação atual do Grupo A da Liga dos Campeões.

Para o PSG, é dia de vencer e convencer

O PSG chegou a um nível de dominância tão grande na Ligue 1, que apenas vencer, não basta. O PSG precisa vencer e convencer de forma constante. Em termos de resultados, não tem o que contestar o PSG nesta temporada. A equipe está a nadar de braçadas na Ligue 1 como de costume, mas também mostrou dominância aqui na Liga dos Campeões, em um grupo que tinha o maior vencedor da competição, o Madrid.

Em termos de sequência, a dominância também é absoluta. O PSG não é derrotado há muito tempo, tendo cinco vitórias nos últimos seis jogos disputados. As vezes, de fato, tem faltado um pouco mais de brilho na parte ofensiva, mas a nível natural, o PSG tem conseguido ser exemplar com as duas extremidades. Jogando diante a sua torcida, o PSG dificilmente deixa pontos pelo caminho. É esperado um show da equipe hoje, mas o PSG não tem pelo que brigar em campo.

O PSG não poderá contar com Idrissa Gueye e Presnel Kimpembe, lesionados.

O Galatasaray ainda sonha com a Liga Europa

O título da Super Lig na temporada passada foi conquistado, mas o Galatasaray não fizera nada demais para o mesmo. Nesta temporada, ao que parece, novamente o Galatasaray parece fazer uma temporada sem graça, mas as possibilidades de título desta vez soam como mais remotas. Na Liga dos Campeões, apesar da fraca campanha, o Galatasaray chega a esta última rodada ainda com chances de garantir um lugar na Liga Europa.

Mas as possibilidades também são remotas. O Galatasaray vai precisar fazer mais pontos na rodada que o Club Brugge – desde que não seja com um empate. Caso seja, o Galatasaray ainda teria que tirar a desvantagem para o mesmo no saldo e gols na tabela de classificação. Difícil. Mas sabe como é o futebol, né? Queira ou não, após dias de dúvidas, o Galatasaray vem para este duelo tendo conseguido voltado a vencer em seu último jogo. O Galatasaray está a sonhar. É o que resta.

O Galatasaray não poderá contar com Christian Luyindama, lesionado.

É possível o Galatasaray surpreender o PSG?

Então, eu até tenho a certeza de que não é, mas de fato, as possibilidades são remotas. O Galatasaray não faz uma temporada que lhe permita sonhar com grandes exibições. Mas a equipe tem força de camisa, vem com mais confiança após voltar a vencer e pode sim tentar surpreender. Mas a exigência no PSG é muito alta. A equipe terá campo para atacar. Acredito que o jogo mais leve, mas com a necessidade de mostrar talento, com os espaços que existirão, faça o PSG a conseguir uma boa vitória.

  • Pela zona intermediária da Championship, Birmingham e QPR se enfrentam nesta quarta-feira. Veja aqui a nossa análise para o duelo. 

Leonardo Rangel

10 de dezembro de 2019