Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

QPR

Birmingham vs QPR – Aposta e Prognóstico – 11/12/2019

Birmingham vs QPR

Prognóstico Odd
QPR AH +1 1.27

Leonardo Rangel

10 de dezembro de 2019

Birmingham e QPR jogam pela vigésima primeira rodada da Championship nesta quarta-feira. As duas equipes querem muito apresentar mais no campeonato. Ambas estão na parte do meio da tabela de classificação, com a mesma pontuação. O duelo entre Birmingham e QPR acontece ás 16h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Championship.

O Birmingham quer confirmar uma nova fase

A temporada do Birmingham é ruim, de fato. Mas tendo conquistado a sua primeira vitória nos últimos seis jogos em seu último duelo, o Birmingham transformou a sequência negativa  em quatro jogos de invencibilidade.  A equipe confia na mudança de momento, querendo confirmar a nova fase com mais um bom resultado nesta tarde diante um adversário direto.

O grande diferencial para conseguir sentir-se mais confiante foi a mudança de postura com a sua linha ofensiva. O Birmingham sempre teve um ataque presente, mas não conseguia fazer com que o mesmo saísse do básico com naturalidade. Na última partida, porém, conseguiu marcar três gols – como visitante. Se mantiver a psotura ofensiva, conseguirá limitar as suas dificuldades táticas, sendo mais competitivo.

O Birmingham não poderá contar com Jake Clarke-Salter, Daniel Crowley e Marc Roberts, lesionados.

O QPR também quer deixar as dúvidas para trás

Mas então, dá para dizer que o QPR tem a diretriz do momento idêntica a do rival a se enfrentar. Para começar, o QPR tem a mesma pontuação do mesmo e também viu a má fase, em tese, ser encerrada em sua última rodada, quando retornou ao caminho das vitórias. A diferença, apenas, é que a vitória conquistada na última rodada lhe levou a sua segunda partida de invencibilidade – o rival tem quatro.

Ao contrário do rival, as suas melhorias principais foram na parte defensiva. Não que a equipe tenha passado a ser brilhante, mas conseguiu sair de campo em sua primeira vitória recente na última rodada, por exemplo, sem sofrer gols. focado em seguir mostrando melhorias defensiva, o QPR espera ser mais sólido e regular para tentar surpreender aqui. Longe de casa, apesar dos números serem fracos, o QPR já conseguiu surpreender uma vez ou outra.

O QPR vai ter a base dos últimos jogos a disposição.

Quem vai seguir no marasmo: Birmingham ou QPR?

É um jogo bastante equilibrado. A diferença técnica entre ambos também não é grande. O Birmingham, porém, foca no jogo mais ofensivo. O QPR, em suas melhorias, tem sido mais organizado defensivamente. Pelo fator casa, ainda vejo o Birmingham com alguma vantagem, mas vejo com mais possibilidades a chance do QPR evbitar um revés largo aqui.

  • Confronto direto pela Liga dos Campeões nesta quaarta-feira entre Shakhtar Donetsk e Atalanta. Veja aqui a nossa análise para a partida.

Leonardo Rangel

10 de dezembro de 2019