Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Liverpool

Liverpool vs Nápoli – Aposta e Prognóstico – 27/11/2019

Liverpool vs Nápoli

Prognóstico Odd
Liverpool 1.36

Leonardo Rangel

26 de novembro de 2019

Liverpool e Nápoli jogam pela quinta rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. As duas equipes lideram o grupo. A depender do que aconteça na rodada, os dois podem classificar-se com um empate, mas tal possibilidade é remota. O Liverpool está em grande fase. O Nápoli vive um momento conturbado – dentro e fora de campo. O duelo entre Liverpool e Nápoli acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Grupo E da Liga dos Campeões.

O Liverpool quer confirmar a classificação

Sabe o que é sobrar na temporada? É o que o Liverpool tem feito. A equipe tem tirado seus concorrentes nas competições que está a disputar, para nada. O Liverpool está a liderar a desejada Premier League com o pé nas costas – quase uma dezena de pontos a frente do segundo colocado – e está na liderança também da Liga dos Campeões, mas desta, com um pouco mais de sufoco.

A classificação no continente, onde luta pelo bicampeonato em sequência, pode acontecer nesta tarde. O Liverpool aposta na combinação de fatores para tal – uma das fases mais dominantes de sua história, com a pior fase recente do adversário a se enfrentar. Mas o Liverpool sabe que precisa seguir em ritmo dedicado, pois o adversário tem de onde tirar para sair da má fase. Jogando para frente e sendo completamente dominante em casa, o Liverpool joga pela vitória e a classificação.

O Liverpool tem a sua melhor base a disposição para este duelo.

O Nápoli tenta juntar os cacos

Assim, em termos de resultados, o Nápoli segue sendo competitivo. É difícil por demais obterem os pontos totais sobre si. A equipe foi derrotada em apenas um dos últimos onze jogos disputados, por exemplo. Mas o Nápoli estava acostumado a ser quem ameaçava a dominante Juventus na Série A. Atualmente, por exemplo, a equipe se quer está na zona de classificação para a Liga Europa. Há tempos que o Nápoli não consegue vencer.

O clima no clube é tenso, com vários atletas em desacordo com a diretoria, recebendo muitas multas. Mas no campo, ao menos na Liga dos Campeões, o cenário ainda é mais favorável a si. A equipe depende apenas de si para conseguir a classificação as oitavas de finais, estando na vice-liderança do grupo. Como citado, mesmo na má fase, é bastante duro conquistar os pontos sobre si. Apostando em fazer uma partida dedicada, o Nápoli tentará parar o “time do momento”.

O Nápoli não poderá contar com Lorenzo Insigne e Kevin Malcuit, lesionados.

O Liverpool quer explorar a péssima fase do Nápoli para conseguir a classificação

Longe de ser uma partida fácil. Mesmo sem estar em seus melhores dias, o Nápoli segue sendo muito duro de ser batido. Acredito que a equipe, por se tratar de um confronto de porte mais elevado, dê-se um pouco mais aqui, podendo surpreender, sem dúvidas. Mas o Liverpool está em outro patamar no momento. Se mantiver a fome, com a confiança nas alturas e a sua apaixonada torcida a empurrar, acredito que o Liverpool conquiste os pontos totais aqui.

  • Quem vai sair da má fase? O bahia enfrenta o Atlético Mineiro nesta quarta-feira pelo Brasileirão. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

Leonardo Rangel

26 de novembro de 2019