Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Club Brugge

Club Brugge vs Galatasaray – Aposta e Prognóstico – 18/09/2019

Club Brugge vs Galatasaray

Prognóstico Odd
Club Brugge DNB 1.36

Leonardo Rangel

18 de setembro de 2019

Club Brugge e Galatasaray fazem um duelo com cara de final para ambos pelo grupo A da Liga dos Campeões. Quem conseguir os pontos totais aqui, passa a ter alguma possibilidade de surpreender no grupo. O duelo entre Club Brugge e Galatasaray acontece ás 13h55 de Brasília. Veja o histórico recente das equipes aqui.

O Club Brugge precisa confiar no fator casa

Este é o jogo para si. O Club Brugge sabe que não conseguir pontuar aqui, dificilmente permitirá que a equipe siga no denário europeu no próximo semestre. Mas estando a fazer uma campanha bastante forte na temporada, estando invicto há um longínquo período, o Club Brugge acredita em poder conseguir pontuar aqui.

Mas apesar de se manter forte a nível nacional, o Club Brugge tem algumas dúvidas sobre si. Explica-se: a equipe vendeu suas principais peças do último ano para cá e pode ficar a dever na parte técnica. Mas estando a render em uma temporada bastante consistente até então, o Club Brugge confia em fazer uma grande partida. Diante a sua torcida, o Club Brugge sempre consegue ter forças para pontuar.

O Club Brugge tem a sua melhor base para esta estreia na fase de grupos.

Com mais tradição, o Galatasaray quer se impor

A verdade é a seguinte: o Galatasaray fizera uma última temporada bastante sem graça e ganhou de presente o título de seu campeonato nacional. Neste início de temporada, parece novamente não ser um dos maiores times do clube, mas a equipe volta a fazer o suficiente para estar entre os primeiros colocados novamente de seu campeonato nacional.

Mas isso será o suficiente para a equipe apresentar mais no continente? É, talvez as dúvidas sejam justificáveis. Mas queira ou não, o Galatasaray chega ao duelo desta tarde estando invicto há três partidas. A equipe confia na fase em crescente para conquistar valiosos pontos neste duelo. Contra si, o fato de estar a ter algumas dificuldades nos jogos longe de casa.

O Galatasaray não poderá contar com Emre Akbaba e Mario Lemina, lesionados.

Queira ou não, este confronto já tem cara de decisão

Existem favoritos claros neste grupo A da Liga dos Campeões. Desta forma, o duelo desta tarde já ganha contornos de decisão para ambas as equipes a se enfrentarem. Quem não pontuar aqui, se complicará na briga pela vaga ao menos na Liga Europa. O Galatasaray tem mais experiência e força técnica. Mas a equipe ainda não me convence tanto. Jogando em casa, se mantendo bastante competitiva, vejo o Brugge com possibilidades de pontuar aqui.

  • A grande final da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira. Confira nossa análise aqui.

Leonardo Rangel

18 de setembro de 2019