Partida

Copa do Brasil

Internacional e Athletico Paranaense – Aposta e Prognóstico – 18/09/2019

Internacional e Athletico Paranaense

Prognóstico Odd
Internacional DNB 1.27

Leonardo Rangel

18 de setembro de 2019

Internacional e Athletico Paranaense duelam nesta quarta-feira pela grande final da Copa do Brasil em 2019. O time da casa aposta na força que tem ao jogar diante a sua torcida. O Athletico Paranaense tem a vantagem obtida na partida de ida a seu favor. O duelo entre Internacional e Athletico Paranaense acontece ás 21h30 de Brasília. Veja o histórico recente das duas equipes aqui.

O Internacional aposta no fator casa para conquistar o título

Sem dúvidas, o Internacional chega com toda a banca de favorito a esta grande final de Copa do Brasil. Mas entre ser o favorito e confirmar, de fato, em campo, são coisas distintas. Mas com mais experiência que o adversário, sendo muito forte como mandante, o Internacional acredita na conquista.

Mas para tal, o Internacional precisará de uma partida quase perfeita. A equipe Colorada foi derrotada na partida de ida pelo placar mínimo e precisará vencer por dois gols de diferença para conseguir o título de forma direta. Espera-se que a equipe apresente bem mais do que fizera no jogo de ida, confiando em seu ataque, principalmente. Mas com excepcionais números como mandante, tendo um elenco bastante cascudo e qualificado, o Internacional acredita em conseguir fazer a sua parte.

O técnico Odair Hellmann tem uma pequena dúvida quanto a participação do veterano D’Alessandro. Mas a tendência é que o mesmo atue desde o princípio.

O Athletico Paranaense joga pelo título inédito

Definitivamente, o Athletico adentrou ao seleto clube dos grandes do futebol brasileiro. Sob o comando do técnico Tiago Nunes, tal força ficou em maior evidência. A equipe é a atual campeão Sul-Americana, venceu a Copa Suruga e foi vice-campeã da Recopa Sul-Americana, além da presença na final desta Copa do Brasil.

Para hoje, o Athletico joga com a vantagem pelo resultado obtido na partida de ida – venceu pelo placar mínimo em casa. O Athletico é muito bem treinado, é confiante em sua forma de atuar e apesar de menos experiente que o rival, também já está cascudo por frequentar finais com frequência recentemente. Mas o fato de sempre conviver com dúvidas nos jogos longe de casa, exige que o clube esteja em seu melhor nesta noite.

O técnico Tiago Nunes deverá repetir a formação que venceu a partida de ida.

Uma grande final é esperada para este duelo

Vai ser uma partida muito disputada, inegavelmente. O Athletico, apesar de menos experiente, está cascudo por estar a disputar finais com frequência. Não sei se será o suficiente para conseguir o título, mas a equipe Colorada consegue elevar consideravelmente o seu jogo como mandante. Se não se afobar, se explorar as dúvidas que o Athletico tem como visitante, o Internacional poderá conseguir a vitória aqui.

Leonardo Rangel

18 de setembro de 2019