Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Bayern de Munique

Bayern de Munique vs Tottenham – Aposta e Prognóstico – 11/12/2019

Bayern de Munique vs Tottenham

Prognóstico Odd
Bayern de Munique 1.36

Leonardo Rangel

10 de dezembro de 2019

Bayern de Munique e Tottenham se enfrentam pela última rodada do Grupo B da Liga dos Campeões nesta quarta-feira. É um amistoso de luxo. A partida não vale nada para nenhuma das duas equipes, já que ambas já estão classificadas as oitavas de finais, com suas posições no grupo definidas. O duelo entre Bayern de Munique e Tottenham acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como poderá ficar a tabela do Grupo B da Liga dos Campeões após esta partida.

O Bayern de Munique tenta evitar a crise

Na teoria, como citado, é uma partida que não vale absolutamente nada para o Bayern. Mas apenas na teoria, né? O Bayern vai fazendo, por ora, uma temporada trágica na Bundesliga. A equipe se quer está na zona de classificação para a Liga Europa, por exemplo. O alívio até então foi a sua campanha perfeita realizada na Liga dos Campeões. Confirmar a mesma, queira ou não, faria com que o momento de dúvida não virasse crise.

Mas é que a campanha na Bundesliga não é tudo para a ameaça de crise. O fator importante mesmo foram as duas derrotas sofridas nas últimas rodadas. Como tem sido raro ver o Bayern ser derrotado por duas vezes consecutivas nos últimos anos, né? O curioso é que antes destas derrotas, as atuações do Bayern beiravam a perfeição – vitórias com goleadas e convencimento em sequência. O duelo de hoje não vale nada para si, mas evitar o terceiro tropeço consecutivo é mais do que necessário.

O Bayern de Munique não poderá contar com Lucas Hernández e Niklas Süle, lesionados.

Já classificado, o Tottenham prioriza a Premier League

O que era esperado de si, o Tottenham cumpriu. Vice-campeão da Liga dos Campeões no último ano, apesar de ter um ano turbulento nesta temporada, o Tottenham conseguiu a classificação as oitavas de finais sem maiores sustos. Mas os danos que as irregularidades na temporada causaram foram quase por completo na Premier League. Sendo assim, o duelo desta tarde é “deixado de lado”, com o clube a pensar em mais no seu campeonato nacional no fim de semana,

Mas estamos a tratar de um dos grandes times da Europa, né? O Tottenham pode não ter o elenco mais volumoso, mas tem jogadores equivalentes no plantel em muitas áreas. Desta forma, mesmo sem estar com as suas principais peças, imagina-se o Tottenham sendo capaz de dar algum trabalho aqui, apesar de ser muito menos cotado para conseguir pontuar, por exemplo.

O Tottenham, como citado, vai poupar a maioria de seus principais atletas.

O Bayern leva o confronto mais a sério que o Tottenham

Na teoria, é uma partida que não vale absolutamente nada. Tudo já está definido neste grupo, inclusive com ambas as equipes aqui já estando classificadas as oitavas de finais. Mas o Tottenham se quer fará com que seus principais atletas viajem para a partida. Vindo de duas derrotas consecutivas, jogando em casa, não se espera nada de diferente do que um Bayern mais dominante, querendo deixar a fase ruim para traz aqui.

  • O PSG tenta mais uma grande atuação diante do Galatasaray – que ainda sonha em permanecer na Europa. Veja aqui a análise para este duelo de terça-feira pela Liga dos Campeões. 

 

Leonardo Rangel

10 de dezembro de 2019