Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Juventus vs Bologna

Bayer Leverkusen vs Juventus – Aposta e Prognóstico – 11/12/2019

Bayer Leverkusen vs Juventus

Prognóstico Odd
Juventus AH +1.5 1.30

Leonardo Oliveira

10 de dezembro de 2019

Bayer Leverkusen e Juventus jogam pela última rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. O Bayer Leverkusen ainda tem chances de classificação. A equipe precisa da vitória neste duro embate e ainda torcer por um improvável tropeço do Atlético de Madrid em seu jogo. A Juventus já tem a classificação com a liderança do grupo assegurada. O duelo entre Bayer Leverkusen e Juventus acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Grupo D da Liga dos Campeões.

Bayer Leverkusen quer fazer a sua parte

As possibilidades de seguir adiante na Liga dos Campeões são remotas, de fato. A combinação de vitória diante da poderosa Juventus e principalmente, o tropeço do Atlético de Madrid, é um tanto quanto improvável. Mas o Leverkusen está focado em fazer a sua parte. A equipe está a viver um excelente momento, estando em longínqua invencibilidade, tendo vencido cinco dos últimos seis jogos.

O fato do adversário já estar classificado e com o primeiro lugar assegurado, queira ou não, faz com que as suas possibilidades de conseguir fazer a sua parte, aumentem. O Leverkusen tem sido forte adaptando-se com exatidão ao que o confronto pede. A equipe tem feito de sua linha de frente um diferencial, quase sempre a base da força e confiança. Em casa, apesar de alguns tropeços, o Leverkusen ainda consegue se impor.

O Bayer Leverkusen vai ter a base dos últimos jogos a disposição para esta partida.

A Juventus quer se manter invicta

As dificuldades na Liga dos Campeões pareciam que seriam muito mais complicada de se enfrentar do que acabou sendo. A Juventus  tirou de letra as mesmas, conseguindo a classificação antecipada, com a primeira colocação do grupo garantida. Mas a esta altura na temporada, há tempos não era visto a Juventus  em uma posição diferente do que o topo em seu campeonato nacional. Nesta época, a equipe tem concorrência de verdade na Série A.

Se não bastassem as novas dificuldades enfrentadas em seu campeonato nacional, a Juventus  ainda chega a esta partida em um momento de dúvida. A equipe acumulou duas derrotas consecutivas, sendo derrotada pela Lazio em seu último duelo, inclusive. Como sua vida já está resolvida nesta competição, o foco do clube estará em conseguir voltar a ter forças na Série A, deixando o duelo desta tarde “de lado”. Mas acumular o terceiro tropeço consecutivo não seria saudável.

A Juventus não poderá contar com Rodrigo Bentancur e Douglas Costa, lesionados. A tendência é que o técnico Maurizio Sarri poupe seus principais atletas, incluindo Cristiano Ronaldo.

Empolgada, o Bayer Leverkusen tenta a vitória diante da fortíssima Juventus

Na teoria, um jogo acessível para o Leverkusen. Mas conseguir a vitória diante da Juventus nunca é algo tranquilo de se concretizar, né? Junta-se a isso, o fato da equipe italiana precisar de respostas para não se ver em um momento mais delicado. Por ainda precisar mais do resultado e estar a jogar em casa, acredito que o Leverkusen até mereça o favoritismo. Mas creio que a Juventus fará o necessário para tornar o jogo duro.

  • Na outra partida deste Grupo D da Liga dos campeões, o Atlético de Madrid precisa de uma simples vitória diante do Lokomotiv Moscow para garantir a classificação. Confira nossa análise para a partida desta quarta-feira aqui.

Leonardo Oliveira

10 de dezembro de 2019