Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid vs Valência

Atlético de Madrid vs Lokomotiv Moscow – Aposta e Prognóstico – 11/12/2019

Atlético de Madrid vs Lokomotiv Moscow

Prognóstico Odd
Atlético de Madrid AH -1.25 1.37

Leonardo Oliveira

10 de dezembro de 2019

Atlético de Madrid e Lokomotiv Moscow jogam pela última rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. O jogo vale somente para o time da casa. O Atlético de Madrid irá conseguir a classificação as oitavas de finais em caso de vitória neste duelo. O Lokomotiv Moscow já está eliminado da competição, se quer tendo chances de ir adiante a Liga Europa. O duelo entre Atlético de Madrid e Lokomotiv Moscow acontece ás 17h de Brasília nesta quarta-fira. Veja aqui como está a situação no Grupo D da Liga dos Campeões.

O Atlético de Madrid tenta cumprir o favoritismo

O Atlético faz uma temporada ruim, de fato. A equipe iniciou a mesma com muitas expectativa sobre si, conseguindo gastar financeiramente em equivalência a base do que os poderosos, Barcelona e Real Madrid, gastam para as suas temporada. Mas no momento, o Atlético tem sido coadjuvante. A equipe está até a perigo na Liga dos Campeões. para não ficar pelo caminho, o Atlético está obrigado a vencer aqui.

O fato do rival a se enfrentar já não ter nada o que fazer na competição, faz com que as possibilidades do Atlético sejam maiores aqui. mas antes de pensar nas fragilidades do rival, o Atlético precisa lidar contra seus próprios fantasmas. O clube está em péssima forma – são quatro jogos sem vencer, tendo perdido metade destes duelos. Em casa, aos trancos e barrancos, o Atlético ainda consegue se impor.

O Atlético de Madrid não poderá contar com José Giménez e Stefan Savic, lesionados.

O Lokomotiv Moscow tenta ser protagonista as avessas

Talvez, as expectativas sobre si fossem um pouco mais baixas em relação ao rival a se enfrentar. Contudo, também esperava-se mais de si em relação ao que o Lokomotiv Moscow tem realizado. A equipe também tem sido coadjuvante em seu campeonato nacional. Na Liga dos Campeões, chega a esta última rodada sem chances se quer de brigar por vaga na Liga Europa.

Se não bastasse o ano abaixo da crítica, o Lokomotiv Moscow ainda chega a esta partida estando a viver o seu pior momento na temporada. A equipe foi derrotada por três vezes consecutivas em suas últimas aparições – algo bem raro de acontecer nos últimos anos. Nenhuma de suas extremidades tem funcionado. Não tendo pelo que brigar aqui e precisando mostrar respostas em seu campeonato nacional, o seu foco estará na recuperação no mesmo no próximo fim de semana.

Mas mesmo assim, a tendência é que a base mais forte da equipe seja escalada. João Mário, um dos principais jogadores da equipe, porém, está ausente por contusão.

O Atlético de Madrid tem todas as responsabilidades diante do Lokomotiv Moscow

Só não é um jogo ainda mais acessível para o Atlético de Madrid por conta de sua péssima fase. Mas o Lokomotiv Moscow consegue estar em um momento ainda pior e se quer tem o que fazer nesta partida. Juntando um pouco dos dois, acredito que o Atlético tenha condições de conquistar uma boa vitória, se conseguir manter a cabeça no lugar e aplicar um jogo de maior disposição em relação ao adversário.

  • Bayern de Munique e Tottenham fazem um amistoso de luxo pela Liga dos Campeões nesta quarta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida.

Leonardo Oliveira

10 de dezembro de 2019