Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Juventus

Atlético de Madrid vs Juventus – Aposta e Prognóstico – 18/09/2019

Atlético de Madrid vs Juventus

Prognóstico Odd
Juventus AH +1 1.24

Leonardo Rangel

18 de setembro de 2019

Sem dúvidas, já um dos grandes jogos da Liga dos Campeões logo nesta estreia. O Atlético de Madrid e Juventus se enfrentam pelo grupo D. Este duelo reviverá um dos confrontos das oitavas de finais da última edição. O duelo entre Atlético de Madrid e Juventus acontece ás 16h de Brasília. Veja o histórico recente destas equipes aqui.

O Atlético de Madrid tem todos os motivos para sonhar alto

O Atlético de Madrid foi um dos clubes que mais contrataram nesta temporada. Tendo um novo estádio, finanças em dia e com força para duelar com mais equiparidade contra os principais times de seu país, o Atlético de Madrid passou a ter muitos holofotes sobre si. Se antes, o Atlético de Madrid já conseguia sonhar alto. Imagina agora…

Mas a estreia já será dura. Pela frente, o seu algoz da última Liga dos Campeões, a poderosa Juventus. Mas na temporada passada, o Atlético de Madrid conseguiu se impor diante o mesmo diante a sua torcida em sua nova casa. Sendo ainda mais forte em forças no plantel do que o último ano e tendo excepcionais números como mandante, o Atlético de Madrid quer uma bela estreia aqui.

O técnico Diego Simeone tem dúvidas sobre as presenças de Álvaro Morata e Thomas Partey para este duelo.

O objetivo da Juventus é claro: a Liga dos Campeões

A Juventus é campeã em seu país em uma série incontável em sequência. Por mais chocante que possa parecer, a Série A ficou pequena para si. Um novo título da mesma, sem conseguir brilhar na Liga dos Campeões, perderá bastante de seu valor. O objetivo do clube está por inteiro na competição internacional.

Mas assim, ao mesmo tempo em que foca por inteiro a Liga dos Campeões, a equipe também convive com forte pressão, né? Mas por outro lado, tem um elenco bastante calejado e capacitado tecnicamente para superar as eventuais adversidades. A Juventus sabe dos perigos que o rival oferecerá a si, mas confia em sua organização tática para estrear conquistando alguma pontuação. Apesar de não ser brilhante como visitante, a Juventus sempre está a pontuar.

O técnico Maurizio Sarri não poderá contar com Giorgio Chiellini e Douglas Costa, lesionados.

Atlético de Madrid e Juventus farão um grande jogo

O Atlético tem tido um início de temporada muito forte, correspondido as expectativas. A Juventus joga com a pressão por apostar quase exclusivamente na Liga dos Campeões. Mas a equipe tem força no elenco e maturidade para saber lidar com as adversidades. Mas sendo fantástico em seu lar e estando a pensar muito grande, ainda vejo o Atlético favorito neste duelo. Mas tendo de onde tirar, acredito que a Juventus, no mínimo, evite a derrota larga.

  • Já tem jogo na Liga dos Campeões com cara de final para ambas as equipes nesta quarta-feira. Confira esta análise aqui.

Leonardo Rangel

18 de setembro de 2019