Partida

Apostas Futebol

Lida vs Slonim – Aposta e Prognóstico – 03/05/2020

Lida vs Slonim

Prognóstico Odd
Lida AH -0.25 1.35

Leonardo Rangel

2 de maio de 2020

Lida e Slonim jogam pela sétima rodada da Pershaya Liga neste domingo em Belarus. A equipe da casa tenta mostrar-se competitiva como no último ano, buscando a sua primeira vitória. O Slonim vem tendo um começo de temporada surpreendente. O duelo entre Lida e Slonim acontece ás 10h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Pershaya Liga.

O Lida tenta a sua primeira vitória

Apesar de ainda não ter vencido na temporada, a confiança ainda joga com o Lida. As duas partidas que a equipe fizera nesta temporada aconteceram como visitante e o Lida  ainda conseguiu somar um ponto. Mas é claro, é esperado mais de si nesta manhã, sem dúvidas.

Para poder dar um passo a frente do que tem apresentado, o Lida vai precisar dar-se mais sem a bola, primordialmente. Não é que a equipe tenha sido uma calamidade, mas sem dúvidas, pode apresentar mais. Existe a exigência extra pelo bom começo de temporada realizado pelo adversário a se enfrentar. Precisando de mais transpiração, o Lida espera conseguir a sua primeira vitória.

Jogando diante a sua torcida, o Lida fizera bons desempenhos na pré-temporada. Existe confiança em conseguir mais aqui.

O Slonim quer seguir surpreendendo

O Slonim vai na direção contrária a do adversário a se enfrentar neste início de temporada. A equipe até tinha expectativas em apresentar mais em relação ao último ano, quando brigara na parte de baixo da tabela de classificação. Mas começar a temporada com quatro pontos em seis possíveis, foi mais do que o esperado.

Mas assim, a competitividade acima do que se habitou no último ano já vinha sendo imposta desde a pré-temporada. Por exemplo, o Slonim foi derrotado em apenas um dos últimos seis jogos disputados. A equipe vem jogando de forma aguerrida e dedicada sem a bola. O Slonim não sofreu gols em metade dos últimos seis jogos disputados.

Longe de casa, o Slonim tem se mostrado duro de ser enfrentado desde a pré-temporada. A equipe empatou nas últimas quatro saídas de casa.

Em cenários iniciais opostos, Lida e Slonim se enfrentam

Vai ser um jogo duro. O time visitante tem feito um início de temporada surpreendente, desde a pré-temporada. O Lida ainda não jogou diante a sua torcida de forma oficial neste ano. Na pré-temporada, habituava-se a elevar o seu ritmo com força. Por ter reconhecidamente mais de onde tirar a princípio, jogando pela primeira vez em casa, vejo uma pequena vantagem para o Lida nesta partida.

  • Na parte de baixo da tabela de classificação da Vysshaya Liga, o Belshina, lanterna, desafia o atual campeão, Dinamo Brest, atual antepenúltimo. Veja aqui a nossa análise para este duelo de domingo. 

 

 

 

Leonardo Rangel

2 de maio de 2020