Partida

Vysshaya Liga Belarus

Belshina vs Dinamo Brest – Aposta e prognóstico – 03/05/2020

Belshina vs Dinamo Brest

Prognóstico Odd
Dinamo Brest AH -0.25 1.40

Leonardo Rangel

2 de maio de 2020

Belshina e Dinamo Brest jogam pela sétima rodada da Vysshaya Liga neste domingo em Belarus. A equipe da casa vem tendo um retorno a elite do país bastante difícil. O Belshina ainda não conseguiu vencer na temporada. O Dinamo Brest precisa começar a se recuperar o quanto antes. A equipe não tem jogado com o status de campeão que ostenta. O duelo entre Belshina e Dinamo Brest acontece ás 08h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Vysshaya Liga.

O Belshina acredita que a má fase está chegando ao fim… Será?

O Belshina sabia que a sua vida na elite nacional não seria fácil. Afinal, a Vysshaya Liga tem sido bastante disputada. Mas assim, o Belshina, por mais difícil que pudesse imaginar, pensava que teria uma sorte um pouco maior a esta altura da competição. O Belshina ainda é uma das únicas equipes a não ter vencido na temporada, estando na lanterna da competição.

Mas se os resultados são desastrosos, as atuações ainda dão alguma esperança ao Belshina. A equipe não tem tido sorte melhor nos resultados, mas tem deixado tudo de si em campo. Quem tanto se dedica, uma hora ou outra vai acabar pondo ponto final aos resultados ruins. Mas o problema é que a falta de recompensa pode vir a fazer com que o desânimo torne-se maior que a dedicação. Em casa, o Belshina só conseguiu um ponto em nove disputados.

O Belshina não poderá contar com Nikita Rochev, suspenso.

O sinal de alerta está ligado no Dinamo Brest

Tem sido difícil para o Dinamo Brest lidar com as expectativas. Mas em linhas tortas, a equipe cumpriu o primeiro objetivo que havia planejado para este começo de temporada. No meio da última semana, as duras penas, o Dinamo Brest conseguiu garantir-se na final da Copa de Belarus, classificando-se nos critérios de gols marcados fora de casa.

A derrota para o Shakhter na rodada anterior foi a segunda consecutiva para a mesma equipe e a terceira em sequência do Dinamo Brest. O momento é delicado, sem dúvidas. Tais irregularidades fazem com que o Dinamo Brest esteja próximo do rival de hoje na tabela de classificação, na antepenúltima colocação. Longe de casa, apesar de já ter vencido e pontuado, a vida para si costuma ser mais dura.

O Dinamo Brest não poderá contar com Elis Bakaj, lesionado, e Yevhen Khacheridi, suspenso.

 O negativismo vai imperar no Belshina ou no atual campeão, Dinamo Brest?

No mínimo, um jogo estranho. As dúvidas são muito maiores na equipe visitante, sem dúvidas. Mas o Belshina também traz consigo frustrações por estar se dedicando e não estar a conseguir os resultados positivos. De certo modo, o desconforto é acentuado nas duas equipes. Mas por ainda ter mais de onde tirar, sabendo que a necessidade de mostrar mais é tamanha, acredito que o Dinamo Brest possa ter um pouco mais de chances de conseguir a vitória aqui. Mas a aposta é arriscada.

Leonardo Rangel

2 de maio de 2020