Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Eurocopa

Turquia vs Islândia – Aposta e Prognóstico – 14/11/2019

Turquia vs Islândia

Prognóstico Odd
Turquia DNB 1.30

Leonardo Rangel

13 de novembro de 2019

Turquia e Islândia jogam pela nona rodada do Grupo H das Eliminatórias para a Eurocopa nesta quinta-feira. A equipe da casa, fazendo excepcional campanha, quer se aproximar da classificação em seu grupo. A Islândia sabe que precisa pontuar aqui para não se ver em situação delicada. O duelo entre Turquia e Islândia acontece ás 14h de Brasília. Veja aqui como está a situação do Grupo H nas Eliminatórias para a Eurocopa.

A surpreendente Turquia quer se aproximar da classificação

Há tempos que os turcos não conseguiam ver sua Seleção corresponder ao amor dado a si e ao futebol. Nestas Eliminatórias para a Eurocopa, a Turquia tem feito uma campanha excelente até o momento. A equipe consegue estar a frente dos atuais campeões do Mundo, França, nos critérios de desempate na liderança do grupo, por exemplo.

Aliás, na última rodada, a liderança do grupo foi sacramentada ao conseguir empatar com a própria França como visitante. O grande mérito da Turquia está em conseguir ser extremamente dedicada para fazer com que a sua defesa seja um pilar em seu jogo. Tem dado muito certo. A Turquia não sofreu gola em quatro dos últimos seis jogos disputados. Diante a sua apaixonada torcida, a Turquia não tem cometido erros.

A Seleção da Turquia terá a sua força máxima para este duelo.

É um jogo crucial para a Islândia

Sem dúvidas, a Islândia tem feito uma campanha muito melhor do que estava se habituando a fazer após a campanha frágil na Copa do Mundo. Mas meso assim, a classificação para a próxima fase da Eurocopa está sob risco para si. É determinante para a Islândia continuar com chances de avançar de fase, conseguir pontuar neste confronto direto. A desvantagem para o rival de hoje, líder nos critérios de desempate no grupo, é de três pontos.

Mas após ver fantasmas de um passado recente fazerem aparições em rodadas seguintes, a Islândia teve a Andorra pela frente e conseguiu recuperar o caminho das vitórias com triunfo por 2×0. Mas não sei ao certo se o último rival citado comprova saída em absoluto da má fase que atravessava. Mas conseguindo ter algum equilíbrio tático em suas performances e sendo habituado a dedicar-se para se superar, a Islândia espera conseguir o que necessita.

A Seleção da Islândia não poderá contar com Johann Gudmundsson, lesionado.

Mais confiante, a Turquia não quer deixar a oportunidade diante da Islândia passar

Tem tudo para ser um jogo com caráter de decisão. Conseguir pontuar aqui fará com que a Islândia permaneça na briga pela classificação a Eurocopa. Mas a equipe ainda esta a dever em provas de maior competitividade após a má fase atravessada. Junta-se a isso, o importante desfalque de Gudmundsson. Vivendo grande fase, jogando de forma confiante, dedicada e organizada, a Turquia ainda merece o favoritismo aqui.

  • Os periféricos, Afeganistão e Índia fazem confronto direto para se manterem vivos na Eliminatória da Ásia para a Copa do Mundo nesta quinta-feira. Veja aqui a análise para esta partida. 

 

 

Leonardo Rangel

13 de novembro de 2019