Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Mundo

Índia

Afeganistão vs Índia – Aposta e Prognóstico – 14/11/2019

Afeganistão vs Índia

Prognóstico Odd
Índia ou Empate 1.53

Leonardo Oliveira

13 de novembro de 2019

Afeganistão e Índia jogam pela quarta rodada do Grupo E da segunda fase das Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo. As duas Seleções fazem um confronto direto pela classificação. Ambas estão fora da zona de classificação neste momento. O duelo entre Afeganistão e Índia acontece ás 11h da manhã de Brasília nesta quinta-feira. Veja aqui como está a situação do Grupo E das Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo.

O Afeganistão quer a vitória para ter chances de classificação

É um jogo fundamental para o Afeganistão. A vitória neste duelo, além de fazer com que a equipe se mantenha com possibilidades de classificação, afastará um rival direto da briga pela vaga. O problema é que para conseguir a vitória, o Afeganistão deveria ter mais confiança a lhe impulsionar. A equipe tem apenas um triunfo nos últimos seis jogos disputados.

A confiança em baixa tem afetado principalmente o seu jogo defensivo. Quando as adversidades em campo são apresentadas contra si, o Afeganistão fica sem ter o algo a mais para ser mais resistente. Nos últimos seis jogos, por exemplo, o Afeganistão sofreu três pesadas goleadas. Quase sempre estes reveses citados tiveram o mesmo roteiro em campo para si.

Mas jogando diante a sua torcida, o Afeganistão ainda tem conseguido apresentar mais. A equipe perdeu apenas um jogo recente como mandante, vencendo metade dos últimos seis jogos disputados.

A Índia precisa apresentar mais

A Índia era vista para estar com mais possibilidades de, ao menos, estar a brigar por vaga na próxima fase. O duelo desta manhã para si, portanto, é tão decisivo quanto é para o seu rival a se enfrentar. A Índia tem dado indícios de melhorias em sua competitividade, mas a falta de vitórias ainda se faz presente. A Índia não venceu nenhum dos últimos seis jogos disputados.

As melhorias citadas se dão pelo fato da equipe ter conseguido pontuar em três dos últimos quatro jogos disputados, sendo dois de forma consecutiva. A Índia tem conseguido se adaptar ao que o confronto exige, mas tem faltado aquele algo a mais – talvez pela baixa confiança – para dar-se um pouco mais. Como visitante, apesar dos números ainda serem frágeis, a Índia já conseguiu aprontar recentemente – duas vitórias nos últimos seis jogos longe de casa.

Nas últimas seis partidas disputadas, a Índia marcou sete gols e sofreu treze neste período.

É jogo decisivo pensando em classificação para o Afeganistão e Índia

Não sei realmente se uma destas duas equipes fazem por merecer para estarem na próxima fase. O Afeganistão consegue um pouco mais como mandante, mas a sua forma de atuar tem sido bastante irregular. A Índia tem melhorado consideravelmente, mas ainda não consegue vencer. Por estar um pouco mais regular recentemente, por já ter aprontado como visitante, vejo chances da Índia conseguir somar pontos aqui.

  • Também pelas Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo, o Uzbequistão enfrenta a Arábia Saudita nesta quinta-feira. Veja aqui a nossa análise para o duelo. 

 

Leonardo Oliveira

13 de novembro de 2019