Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Eurocopa

Suíça sub21 vs Geórgia sub21 – Aposta e Prognóstico – 11/10/2019

Suíça sub21 vs Geórgia sub21

Prognóstico Odd
Suíça sub21 1.36

Leonardo Rangel

10 de outubro de 2019

Suíça sub21 e Geórgia sub21 fazem um dos jogos da rodada do Grupo 2 das Eliminatórias para o Europeu sub21. A equipe da casa tenta comprovar a sua força. A Geórgia é uma das grandes surpresas da competição neste momento. O duelo entre Suíça sub21 e Geórgia sub21 acontece ás 14h de Brasília. Veja como estão as equipes na tabela de classificação do grupo 2 das Eliminatórias para o Europeu sub21 aqui. 

A Suíça sub21 tenta confirmar a sua força

Nas últimas Eliminatórias, a Suíça foi uma tamanha decepção, ficando na penúltima colocação em seu grupo. Neste novo ciclo, a Suíça se preparou para fazer com que o natural potencial imaginado para si seja correspondido. A primeira impressão foi extremamente positiva: a equipe conseguiu diante um adversário acessível como visitante, aplicar uma sonora goleada.

Apesar de ser apenas a sua segunda partida nestas Eliminatórias, a Suíça sabe da importância do duelo para si. Pela frente a maior surpresa das Eliminatórias, mas que na teoria, é inferior a si. Se conseguir se provar diante de tal adversário, a Suíça conseguirá comprovar a sua força, remando para a classificação. manter a mesma postura de sua estreia, confiando em ser dominante com as duas extremidades, levará a Suíça a fazer mais uma grande atuação.

Nas últimas seis partidas disputadas, a Suíça marcou quatorze gols e sofreu nove neste período.

A Geórgia sub21 é a grande surpresa das Eliminatórias até então

Ok, seus adversários enfrentados até então não eram intimidadores, né? Mas assim, eram de seu nível, em teoria. Mas mesmo assim, a Geórgia fizera com que os mesmos parecessem muito inferiores a si. A Geórgia venceu e convenceu ambos os jogos disputados, se isolando na liderança do grupo.

Mas é claro, agora que será o teste derradeiro para si. na teoria, o adversário é bastante superior a si. Mas o jogo é jogado e estando com a sua confiança ao máximo, estando a produzir com as duas extremidades, a Geórgia acredita poder conseguir fazer uma partida digna, sonhando em surpreender. Outro ponto a lhe dar bastante confiança são as suas performances recentes como visitante desde os amistosos. A Geórgia pontuou em cinco das últimas seis saídas de casa.

Nos últimos seis jogos disputados, a Geórgia marcou dez gols e sofreu cinco neste período.

Jogo de prova de fogo para a Suíça sub21 e Geórgia sub21

A equipe da casa quer provar-se capaz. A Geórgia tenta mostrar que a qualidade que apresentou diante adversários do mesmo porte ao seu, pode se fazer presente contra times, em tese, mais fortes. Deveremos ter uma partida bastante disputada, no mínimo. Mas ainda vejo a Suíça tendo mais de onde tirar. Jogando diante a sua torcida, sabendo que precisará estar em seu melhor, acredito que a Suíça poderá conseguir a vitória.

  • O Sport Recife sonha com a vice-liderança da Série B brasileira. Veja aqui a análise para o seu jogo contra o São Bento na sexta-feira.

Leonardo Rangel

10 de outubro de 2019