Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Sport Recife

Sport Recife vs São Bento – Aposta e Prognóstico – 11/10/2019

Sport Recife vs São Bento

Prognóstico Odd
Sport Recife 1.50

Leonardo Rangel

10 de outubro de 2019

Sport Recife e São Bento fazem um dos duelos da vigésima sétima rodada da Série B do Brasileirão. A equipe da casa quer alcançar a vice-liderança da competição. O São Bento tenta sair da zona de rebaixamento. O duelo entre Sport Recife e São Bento acontece ás 19h15 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Série B do Brasileirão aqui.

O Sport Recife quer a vice-liderança da Série B do Brasileirão

Demorou para o Sport se encontrar na competição. Quando se acertou, conseguiu alcançar o G-4, estando a sonhar com a vice-liderança da competição neste momento. O Sport chega a este duelo embalado por uma sequência de quatro jogos de invencibilidade, onde a equipe venceu metade destes duelos.

Mas apesar da ótima fase, o Sport sabe que ainda fica a dever na parte tática. O Sport tem se proposto a jogar para frente, se ajustando ao que o duelo pede. Mas os riscos sofridos com esta forma de atuar, queira ou não, são tamanhos. Dificilmente a equipe sai de campo sem sofrer gols. Mas como está com a confiança bastante elevada, estando a fazer a sua linha ofensiva render acima do básico, o Sport tem conseguido os resultados, apesar das dificuldades enfrentadas. Em casa, aos trancos e barrancos, o Sport ainda consegue se impor.

O técnico Guto Ferreira não poderá contar com Yan, lesionado.

Com ânimo renovado, o São Bento busca surpreender

O São Bento estava novamente a perder a confiança. A sequência adversa fizera com que a equipe adentrasse a zona de rebaixamento, caindo para a penúltima colocação da Série B. Mas na última rodada, com uma surpreendente boa atuação, o São Bento voltou ao caminho das vitórias – bateu o Vila Nova por 3×1 como mandante.

O resultado da última rodada não tirou o São Bento da penúltima colocação, mas sem dúvidas, deu novo ânimo ao clube. A equipe encontra-se atualmente somente dois pontos da saída do Z-4. Mas manter o sistema defensivo impenetrável ainda é um problema para si. Mas se repetir a vontade que fizera ter volúpia na parte da frente em seu último jogo, o São Bento voltará a demonstrar um pouco mais. Mas o problema é que o São Bento tem tido dificuldades para se apresentar em bom nível como visitante.

O técnico Milton Mendes não poderá contar com o artilheiro da equipe, Zé Roberto, suspenso. Paulinho e Guilherme Romão são dúvidas para a partida.

O Sport Recife precisa aproveitar-se do fator casa diante do São Bento

vai ser uma partida mais dura. O São Bento, vindo de vitória, dará mais trabalho aqui. Mas a forma encontrada para conseguir os pontos em seu último duelo é bem parecida com a forma de atuar de seu rival, o Sport. Mas o Sport é mais eficiente nesta forma de atuar, sem dúvidas. Além de ter mais de onde tirar, é claro. mais regular e confiante, com a sua torcida a empurrar, o Sport ainda merece o favoritismo aqui.

 

Leonardo Rangel

10 de outubro de 2019