Partida

Copa Libertadores

Guaraní Assunção

San José vs Guarani Assunção – Aposta e Prognóstico – 22/01/2020

San José e Guarani Assunção jogam pela partida de ida da primeira fase dos playoffs da Libertadores nesta quarta-feira. A equipe da casa, como de costume, aposta na temida altitude de Oruro para conseguir abrir vantagem. O Guarani Assunção acredita em sua maior experiência para conseguir manter o confronto em aberto. O duelo entre San José e Guarani Assunção acontece ás 19h15 de Brasília. Veja aqui como estiveram as equipes nas últimas partidas disputadas.

O San José aposta na altitude de Oruro

O San José não foi brilhante em seu campeonato nacional, mas fizera o suficiente para estar próximo dos primeiros colocados durante toda a competição. desta forma, pela segunda temporada consecutiva, ganhou o direito de estar a disputar a principal competição de seu continente.

Mas para chegar a fase de grupos, o San José vai precisar seguir demonstrando mais. O jogo desta noite é crucial em suas ambições, pois abrir vantagem jogando em Oruro poderá ser chave para sofrer menos na partida de volta, assegurando a classificação. Por característica, o San José gosta de jogar para frente. Quando consegue encaixar o seu jogo, tendo a altitude a seu dispor, torna-se um rival muito duro de ser enfrentado.

Seu desempenho recente como mandante não é tão impressionante como poderia ser, mas ainda é de bastante força.

O Guarani Assunção vai ter que se superar para ir adiante

Sem dúvidas, o Guarani comemora mais uma classificação para disputar a principal competição de seu continente. Mas por outro lado, sabe que poderia ter um jogo mais acessível nesta primeira fase dos playoffs. A equipe vai ter que se superar na altitude de Oruro para poder ter maiores possibilidades de ir adiante.

O problema é que o fim de temporada passado para si foi um tanto quanto assustador. Ok, a equipe já havia assegurado tudo que podia na competição. Mas o acumulo de resultados negativos fora inteiramente indigesto. Em jogos oficiais, o Guarani chega a esta partida não tendo vencido em seus últimos cinco jogos, tendo perdido três destes duelos.

O Guarani costuma gostar de jogar sem as responsabilidades de propôr o jogo – principalmente como visitante. Contudo, a altitude de Oruro costuma intimidar.

O San José precisa ter mais do que a altitude para se impor diante do Guarani Assunção

A equipe da casa, se conseguir impor o ritmo ofensivo em suas ações, vai ser a favorita aqui. Mas o San José costuma se complicar nos jogos internacionais, afobando-se em demasia. O Guarani encerrou a temporada passada de forma melancólica, mas promete voltar ao seu padrão natural já nesta primeira partida da temporada. A equipe tem a experiência a seu favor, além de resultados que inspiram longe de casa para lhe fazer acreditar. O San José é o favorito, mas vejo chances do Guarani fazer um jogo duro aqui.

  • Novorizontino e Oeste duelam na estreia do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Confira aqui a nossa análise para a partida.

San José vs Guarani Assunção

Prognóstico Odd
Guarani Assunção AH +1 1.27

Rangel

21 de janeiro de 2020