Partida

Copa Libertadores

Flamengo

Junior Barranquilla vs Flamengo – Aposta e Prognóstico – 04/03/2020

Junior Barranquilla vs Flamengo

Prognóstico Odd
Flamengo DNB 1.42

Leonardo Rangel

3 de março de 2020

Junior Barranquilla e Flamengo jogam pela partida de estreia do Grupo A da Libertadores da América na Colômbia nesta quarta-feira. O Junior Barranquilla tem iniciado a temporada de forma competitiva, ma sabe que precisará apresentar mais para poder sonhar mais alto. Atual campeão da Libertadores e já tendo conquistado três títulos neste ano, o Flamengo parece ser ainda mais forte. O duelo entre Junior Barranquilla e Flamengo acontece ás 21h30 de Brasília. Veja aqui como é o grupo destas equipes na Libertadores.

O Junior Barranquilla quer apresentar mais diante do atual campeão

Depois do sucesso vivido pelo Nacional de Medellín nesta década, talvez o Junior seja a equipe colombiana mais regular. Mas ainda lhe falta confiar mais em si para alçar voos mais altos. A equipe novamente está na Libertadores, mas sabe que precisará estar em seu melhor para conseguir seguir adiante na competição.

Nesta temporada, o Junior tem feito uma campanha regular, mas lhe falta um pouco mais de dominância para conseguir intimidar mais a quem enfrenta. O Junior foi derrotado em apenas um dos últimos seis jogos, mas os empates tem sido dominantes em seus duelos – empatou metade dos últimos jogos citados neste trecho. O principal problema da equipe está em dar-se mais ofensivamente sem perder o balanço tático positivo que tem em seu jogo. Diante a sua torcida, o Junior consegue ser um pouco mais incisivo.

O Junior Barranquilla tem a sua força máxima para este duelo.

Quem vai parar o Flamengo?

A pergunta no continente é: quem vai parar o Flamengo? Ao que parece, a equipe não só mantém o padrão da temporada passada – extremamente acima da média -, como parece ter mais armas em seu reforçado plantel para ser ainda mais temido no continente. Só nesta temporada, o Flamengo já conquistou três títulos.

A equipe chega a esta partida estando em uma incrível invencibilidade, tendo conquistado cinco vitórias nos últimos seis jogos disputados. Por vezes, o Flamengo até consegue ter um maior equilíbrio tático e segurança defensiva, mas o seu jogo flui com naturalidade sendo inteiramente dominante ofensivamente. Tem sido muito difícil lhe parar em campo. O Flamengo tem sido capaz em qualquer território.

O Flamengo tem desfalques importantes. Arão está suspenso, Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, lesionados.

O Junior Barranquilla quer dar trabalho ao imparável Flamengo

No mínimo, deve ser uma partida disputada em bom nível técnico . O Junior tem pecado na falta de imposição nos jogos recentes. Mas diante a sua torcida, ainda consegue ser um pouco mais capaz. O Flamengo está desfalcado, mas o padrão tem sido mantido. O jogo vai ser duro, mas com a sua confiança ao máximo, não se intimidando como visitante, ainda vejo o Flamengo com alguma vantagem aqui.

  • O Palmeiras joga com o peso da obrigatoriedade diante do Tigre, da segunda divisão argentina, como visitante. Veja aqui a nossa análise para esta partida da quarta-feira de Libertadores. 

 

Leonardo Rangel

3 de março de 2020