Partida

Copa Libertadores

Tigre vs Palmeiras – Aposta e Prognóstico – 04/03/2020

Tigre vs Palmeiras

Prognóstico Odd
Palmeiras AH -0.25 1.40

Leonardo Rangel

3 de março de 2020

Tigre e Palmeiras jogam pela estreia do grupo B da Libertadores da América nesta quarta-feira na Argentina. A equipe da casa está enrolada na segunda divisão da Argentina, mas quer deixar as irregularidades de lado para aprontar aqui. O Palmeiras vem fazendo uma temporada sólida, mas ainda precisa se provar a um nível mais elevado. O duelo entre Tigre e Palmeiras acontece ás 19h15 de Brasília. Veja aqui como é o grupo B da Libertadores.

O Tigre não quer ser escada neste grupo

Assim, por estar na segunda divisão de seu país, o Tigre é visto com algum desdém. Mas a equipe quer provar ser capaz, mesmo com o cenário parecendo estar todo contrário a si. O Tigre não tem conseguido comprovar-se nem na segunda divisão de seu país – estaria fora da zona de acesso neste momento.

No trecho atual, as irregularidades tem sido frequentes. A equipe está a ter dificuldades de estabelecer a sua forma de atuar. Quando consegue impor o seu melhor ritmo, o  Tigre sobre consideravelmente de nível com as duas extremidades, tendo desenvoltura ofensiva e resistência sem a bola. Sabendo que vai precisar estar em seu melhor nível, ainda acreditando no fator casa como diferencial, o Tigre espera conseguir ser competitivo aqui.

O Tigre tem dúvidas sobre a participação do atacante Marcelo Larrondo devido a pequena contusão.

O Palmeiras joga com  o peso da obrigatoriedade da vitória

O Palmeiras sabe que a Libertadores é diferente, que os jogos são menos decididos ainda do que o habitual. Contudo, a equipe se acostumou aos grandes feitos nos últimos anos. Ter um rival que não está a conseguir se impor na segunda divisão de seu país, joga um peso de responsabilidade pela conquista dos três pontos sobre si nesta noite, sem dúvidas.

O Palmeiras vem fazendo um ano sólido, mas não brilhante. Os resultados são satisfatórios. O Palmeiras perdeu apenas um dos últimos seis jogos disputados, vencendo quatro destes duelos. São quatro jogos de invencibilidade, com três triunfos neste trecho. A solidez defensiva é elogiável. O Palmeiras não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos disputados. Seus números como visitante também são fortes. O Palmeiras sabe da pressão sobre si, mas acredita ter o que é preciso para confirmar o favoritismo aqui.

O Palmeiras seguirá sem poder contar com Marcos Rocha, lesionado.

O Tigre quer ser aguerrido contra o favorito, Palmeiras

Jogar na Argentina, seja contra quem for, nunca é tarefa simples para uma equipe brasileira, de fato. O Tigre, quando estyá em seus melhores dias, consegue ser bastante organizado taticamente. Mas o Palmeiras tem conseguido manter uma solidez tática, tendo mais de onde tirar na parte técnica, sem sentir os jogos como visitante. O favoritismo está com a equipe brasileira aqui.

 

Leonardo Rangel

3 de março de 2020