Partida

Copa Libertadores

Binacional vs São Paulo – Aposta e Prognóstico – 05/03/2020

Binacional vs São Paulo

Prognóstico Odd
São Paulo AH +0.75 1.35

Leonardo Rangel

4 de março de 2020

Binacional e São Paulo jogam pela estreia do Grupo D da Libertadores da América nesta quinta-feira no Peru. O Binacional prova que o ano passado não foi por acaso, mantendo-se na linha de frente de seu campeonato nacional. O mesmo é o atual campeão em seu país. O São Paulo vem tendo um ano sólido, estando com a confiança elevada para uma boa estreia. O duelo entre Binacional e São Paulo acontece ás 23h de Brasília. Veja aqui como está formado o Grupo D da Libertadores.

O Binacional quer surpreender o continente, agora

Desde que passou a jogar em sua casa – à mais de 3 mil metros acima do nível do mar -, o Binacional conseguiu dar o salto como clube. Após conseguir classificação a Sul-Americana, primeiramente, a equipe tivera um ano praticamente perfeito em sua última temporada, vencendo o seu primeiro título nacional.

Sem dúvidas, a principal força da equipe está no fator casa. Jogar na altitude, como um todo, faz com que a equipe consiga ser mais competitiva. Mas nos três jogos de invencibilidade no trecho atual, o Binacional somou pontos em duas ocasiões como visitante. O peso de um duelo internacional contra um dos gigantes do continente pode até intimidar, mas habituado a surpreender, acostumando-se a vencer e confiando no fator casa, o Binacional espera fazer uma grande estreia.

O Binacional vai ter a sua melhor base em relação aos últimos jogos.

Sólido, o São Paulo aposta em uma boa estreia

Assim, o São Paulo tem potencial para jogar mais. Mas em termos de resultados, a equipe tem conseguido ser sólida. O São Paulo foi derrotado em apenas uma ocasião em seus últimos seis jogos, vindo para esta partida estando há três jogos invicto, com duas vitórias conquistadas neste período.

Se as atuações precisam melhorar como um todo, inegavelmente, as últimas duas dão esperanças apos envolvidos consigo. O São Paulo jogou muito bem nestes duelos, tendo produzido muito bem ofensivamente. mas manter-se a transformar possibilidades em gols, é fundamental para a equipe seguir em evolução. Para hoje,  sem dúvidas, o incômodo com a altitude assusta. Mas em crescente e sabendo se virar bem longe de casa, o São Paulo acredita fazer um bom papel aqui.

O São Paulo vai ter a sua força máxima para a partida.

O Binacional aposta na altitude diante da crescente do São Paulo

Está aqui um jogo que deve ser legal para se acompanhar. A altitude, sem dúvidas, faz do Binacional muito mais capaz. A equipe chega com a confiança elevada por estar a repetir a força que lhe fizera conquistar o seu campeonato nacional na temporada passada. O São Paulo também está em crescente, mas a altitude pode ser um duro desafio a se lidar. Contudo, mais experiente, se conseguir minimizar as adversidades geradas pela altitude, acredito que o São Paulo possa ter bola para lutar para pontuar aqui.

  • Alianza Lima e Club Nacional tentam deixar as irregularidades de lado em suas estreias na Libertadores. Veja aqui a nossa análise para esta partida de quinta-feira.

 

Leonardo Rangel

4 de março de 2020