Partida

Copa Libertadores

Alianza Lima vs Club Nacional – Aposta e prognóstico – 05/03/2020

Alianza Lima vs Club Nacional

Prognóstico Odd
Club Nacional ou Empate 1.40

Alianza Lima e Club Nacional jogam pela estreia do Grupo F da Libertadores nesta quinta-feira no Peru. A equipe da casa tem sido irregular, mas acredita estar em seu melhor dia para surpreender. O Club Nacional convive com dúvidas desde a perda do título da Supercopa em seu país. O duelo entre Alianza Lima e Club Nacional acontece ás 23h de Brasília. Veja aqui como está ,formado o Grupo F da Libertadores.

O Alianza Lima acredita em iniciar a Libertadores com o pé direito

A esperança do Alianza está em fazer uma grande estreia de Libertadores nesta noite. Mas a realidade é que a equipe sabe que precisa apresentar mais para conseguir os pontos totais na estreia. Seu ano tem sido bastante irregular até o momento.

Mas inegavelmente, tendo duas vitórias nos últimos três jogos, o Alianza vem para este duelo confiando um pouco mais em si. Para conseguir construir o caminho das vitórias citadas, o Alianza foi mais incisivo sem a bola, fazendo de sua defesa um diferencial. Foram as únicas duas vezes em que o Alianza não sofreu gols em campo. Sabendo que precisa dar-se sem a bola, mas confiando na sua evolução quando atua diante a sua torcida, o Alianza espera conseguir uma ótima estreia aqui.

O Alianza Lima marcou seis gols nas últimas seis partidas disputadas e sofreu oito neste período.

O Club Nacional vem tendo um começo de ano irregular

Ninguém nega a competitividade existente no tradicional Nacional, de fato. Mas também é sabido que um clube com a envergadura que tem – principalmente em seu campeonato nacional – precisa apresentar mais. Juntando partidas da pré-temporada, o Nacional não conseguiu vencer os últimos quatro jogos. A equipe não venceu nenhum jogo oficial nesta temporada.

A meu ver, o grande problema vivido pelo Nacional tem sido na parte tática. A equipe tem um bom poderio ofensivo, mas não tem conseguido fazer mais sem a bola. Tem sido muito fácil lhe causar danos. E nem sempre, de fato, a sua linha ofensiva vai conseguir minimizar as brechas em seu jogo. Em todas as partidas desta temporada o Nacional sofreu mais do que o básico com a sua defesa.

Jogando em casa, o nacional acredita poder fazer com que a sua ofensiva possa surpreender a quem enfrenta. A equipe tem tido resultados recentes bem positivos como visitante, desde a última temporada.

Irregulares, Alianza Lima e Club Nacional se enfrentam

Acredito que seja um jogo decidido nos pequenos detalhes. As duas equipes estão longe de fazerem uma temporada suficientemente capaz, mas acreditam poderem criar novas expectativas na mesma conseguindo fazer uma boa estreia na Libertadores. Tendo uma boa ofensiva e não se intimidando como visitante, vejo chances do Nacional lutar por um bom resultado aqui. Mas é uma aposta arriscada.

  • O Estudiantes de Mérida tenta surpreender o atual campeão argentino, Racing, nesta quinta-feira pela Libertadores. Veja aqui a nossa análise para a partida.