Partida

Copa do Brasil

América Mineiro

Operário vs América Mineiro – Aposta e Prognóstico – 05/03/2020

Operário vs América Mineiro

Prognóstico Odd
América Mineiro AH +0.75 1.35

Leonardo Rangel

4 de março de 2020

Operário e América Mineiro jogam pela segunda fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira em Curitiba. O Operário vem de atuações um pouco mais irregulares nas últimas semanas. Vai ter que apresentar mais aqui para ter chances de surpreender. O América Mineiro passa por um grande momento. O duelo entre Operário e América Mineiro acontece ás 20h de Brasília. Veja aqui como está a segunda fase da Copa do Brasil.

O Operário aposta no fator casa para conseguir a classificação

O Operário não é visto como favorito neste duelo por quase ninguém. Mas já tendo sido apresentado as adversidades do cenário nacional, o Operário acredita ter o que for preciso para mostrar a sua força para conseguir ir adiante na Copa do Brasil.

Mas sim, a equipe sabe que o duelo será duro. Calhou da equipe chegar a esta partida estando a viver o seu momento  mais irregular na temporada. O Operário foi derrotado em dois dos últimos três jogos disputados. A equipe tem sido falha com as duas extremidades nos jogos recentes. O Operário precisa estar disposto a ir ao seu limite para superar quem pode ser visto como superior. Mas diante a sua torcida, apesar da derrota no último duelo, o Operário consegue elevar a sua confiança para lutar pela classificação aqui.

O Operário vai ter a sua força máxima para esta partida.

Ainda invicto, o América Mineiro confia no avanço de fase

O América sabe que o duelo desta noite não será fácil para si. Mas a equipe tem a confiança ao seu lado por estar a realizar um grande ano até então. O América está a liderar o seu disputado campeonato estadual com alguma folga. O América ainda está invicto na temporada.

Além da longínqua invencibilidade, o América chega a este duelo embalado por três vitórias consecutivas em suas últimas aparições. O América, por vezes, até consegue imprimir um ritmo mais competitivo defensivamente. Contudo, inegavelmente, o seu jogo tem fluído com a sua presença ofensiva mais acentuada. Longe de casa, o América tem impressionado ainda mais, conseguindo até ser dominante.

O América Mineiro também terá a sua força máxima para este duelo.

Operário e América Mineiro devem fazer um jogo bastante equilibrado

Tem tudo para ser um grande jogo aqui. A equipe da casa faz um ano regular, mas vive o seu momento de maior dúvida até então. Mas diante a sua torcida, o Operário consegue dar-se mais. O América vem fazendo um grande ano, conseguindo ser dominante até como visitante. Mas o fator casa pode ter uma importância para o Operário. Mas com mais experiência, em grande forma, vejo o América com mais possibilidades de lutar pelos pontos aqui.

  • O Surpreendente campeão peruano, Binacional, esafia o São Paulo pela Libertadores nesta quinta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

 

Leonardo Rangel

4 de março de 2020