Partida

Copa do Brasil

América Mineiro

Ferroviária vs América Mineiro – Aposta e Prognóstico – 11/03/2020

Ferroviária vs América Mineiro

Prognóstico Odd
América Mineiro AH +0.75 1.36

Leonardo Rangel

11 de março de 2020

Ferroviária e América Mineiro jogam pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira em São Paulo.  Em crescente, a Ferroviária aposta em seu ótimo momento para seguir surpreendendo a nível nacional. O América Mineiro faz umas temporada ainda mais incrível. A equipe ainda está invicta na temporada, por exemplo. O duelo entre Ferroviária e América Mineiro acontece ás 19h15 de Brasília. Veja aqui como está a terceira fase da Copa do Brasil.

Em crescente, a Ferroviária quer se mostrar capaz

A Ferroviária não faz uma temporada elogiável até aqui, ok? A equipe está na lanterna de seu grupo em seu campeonato estadual, estando ameaçado de rebaixamento, ainda. Mas inegavelmente, o momento é de bastante confiança. Ao mesmo tempo que está na lanterna de seu estadual, a Ferroviária ainda tem chances de classificação e vem avançando na Copa do Brasil.

A confiança citada se dá pela longínqua sequência invicta, com direito há vitórias em metade dos últimos seis jogos disputados. Sem dúvidas, a organização tática imposta neste trecho fora um dos pontos a se saudar. A Ferroviária não sofreu gols em metade dos últimos seis jogos. Após alguns tropeços em casa, a Ferroviária ganhou confiança também diante a sua torcida. A Ferroviária acredita em conseguir surpreender aqui.

A Ferroviária vai ter a sua melhor formação para este duelo.

Invicto, o América Mineiro quer um bom resultado

O América vem fazendo uma grande temporada, inegavelmente. A equipe ainda está invicta na temporada, por exemplo. Além dos avanços na Copa do Brasil, o América está na liderança de seu campeonato estadual. A equipe venceu quatro dos últimos seis jogos disputados.

Com a confiança bastante elevada, o América tornou-se menos prudente taticamente. Mas esta forma de atuar tem lhe mantido bastante forte em campo. Mas quando preciso, a meu ver, o América ainda consegue dar-se mais sem a bola. A sua presença como visitante pode intimidar, sem dúvidas. O América conseguiu vitórias em quatro dos últimos seis jogos como visitante. O América não teme o duelo desta noite.

O América Mineiro também vai ter a sua melhor formação a disposição.

Ferroviária e América Mineiro irão fazer um bom jogo

Acredito que tenhamos um jogo com bons dotes a se elogiar. As duas equipes vivem grande fase. A Ferroviária tem sido testada em alto nível e vem conseguindo se impor com organização tática, principalmente. O América é mais agressivo e tem mais de onde tirar na parte técnica. O fator casa poderia até ser um ponto a fazer a Ferroviária mais capaz, mas a postura do América como visitante tem sido brilhante. Vejo maiores chances para o América lutar por um bom resultado aqui.

  • Pela Liga dos Campeões da CONCACAF, o América do México e o Atlanta far]ao um grande duelo nas quartas de finais da competição nesta quarta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

 

Leonardo Rangel

11 de março de 2020